Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RELACIONAMENTO ABUSIVO

Bomba em Volta por Cima: Gerson revela verdadeira face e prende Roxelle em casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Enrique Diaz com expressão séria em cena de Volta por Cima

Gerson (Enrique Diaz) em cena de Volta por Cima; ele prenderá Roxelle (Isadora Cruz) em casa

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2025 - 6h15

Roxelle (Isadora Cruz) finalmente enxergará quem Gerson (Enrique Diaz) é de verdade em Volta por Cima. O bandido parará de tratá-la com carinho e passará a agir como se ela fosse sua propriedade. Ele trancará a noiva em casa, confiscará o celular dela e dará ordens para que seus capangas não permitam que ela saia ou se comunique com mais ninguém.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 5 na novela das sete da Globo, Roxelle colocará uma roupa curta para ir a uma festa com Gigi (Rodrigo Fagundes). Gerson não gostará disso e mandará ela se trocar, mas a beldade não aceitará a ordem dele e sairá do jeito que quiser.

Esta será a gota d'água para o vilão, que mudará sua postura. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 8 de abril, Roxelle tentará sair de casa para ir trabalhar, mas perceberá que sua chave não funciona.

Ela chamará por Gerson e por um capanga dele, mas ninguém responderá. Neste ponto, ela ainda conseguirá falar ao telefone com Neuza (Valdineia Soriano) e Gigi (Rodrigo Fagundes) e comentará que está trancada em casa, mas não terá certeza se o noivo terá feito de propósito.

A confirmação chegará a partir do capítulo de 9 de abril. Roxelle discutirá com Gerson, terminará o noivado e devolverá a aliança a ele. Ao tentar sair da casa, no entanto, ela será impedida pelos capangas.

Roxelle se exaltará e partirá para cima de Gerson, mas os funcionários dele a impedirão. Ela se revoltará, quebrará coisas na casa e chorará, mas o criminoso não se incomodará.

Ele ainda debochará de Roxelle e confiscará o celular dela, para que a jovem não consiga pedir socorro a ninguém. A personagem de Isadora Cruz se sentirá impotente, arrasada e desesperada.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 28/3 a 5/4

Sexta, 28/3 (Capítulo 155)
Madalena aceita o pedido de Jão. Gigi exige que Belisa aceite Rodolfo. Doralice e Alberto se declaram. Gerson recebe a família de Roxelle. Caçapa avisa a Gerson que Marco fará uma reunião com Osmar e Violeta. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.