HERÓI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz (Duda Santos) em cena de Garota do Momento; ela correrá o risco de ser presa novamente
Beto (Pedro Novaes) será um verdadeiro herói para Beatriz (Duda Santos) em Garota do Momento. Ele a ajudará a encontrar os passaportes falsos escondidos na pensão por Bia (Maisa), pulará uma janela com os documentos, para não ser visto por policiais, e assim evitará que a amada seja presa novamente.
Na novela das seis da Globo, Bia terá agido para prejudicar muito a rival e fazê-la apodrecer na cadeia. Após encontrar passaportes falsos na sala de Basílio, ela deduziu que a inimiga pretendia fugir, deu uma desculpa para entrar na pensão e conseguiu esconder os documentos falsos na gaveta de um armário. A mimada ainda avisou a Juliano (Fabio Assunção), que fez uma denúncia anônima à polícia.
No capítulo desta quinta (20), a pensão virará um pandemônio, com todos enlouquecidos em busca do esconderijo desses passaportes falsos. Beto e Beatriz conseguirão encontrá-los, mas será tarde: justamente neste momento, o delegado e seus policiais baterão à porta da casa e exigirão entrar para fazer uma revista.
Já no capítulo de sexta (21), Beatriz entrará em pânico, sem saber o que fazer, e Beto terá uma ideia ousada. Ele decidirá pular a janela e sair da casa escondido, levando os passaportes consigo.
O mocinho arriscará sua vida e pulará. Ele sobreviverá sem ferimentos, e enquanto isso Beatriz abrirá a porta para o delegado. Ele estranhará ver a casa tão bagunçada, e a mocinha se fará de desentendida, dirá que estava trocando de roupa.
Os oficiais não encontrarão nada e irão embora. Após a saída deles, Beto retornará à pensão. Ele e Beatriz queimarão os passaportes e se sentirão aliviados.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 7 a 17/5
Quarta, 7/5 (Capítulo 158)
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Zélia garante a Teresa que descobrirá o paradeiro de Clarice. Maristela se irrita quando Bia garante que ficará na casa de Beto. Astrid confronta Zélia sobre ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.