Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRAGA PRAZERES

Barraco em Volta por Cima: Cacá apavora nova mulher de Jão e acaba com romance

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Pri Helena com expressão séria em cena como Cacá em Volta por Cima

Cacá (Pri Helena) em cena de Volta por Cima; ciumenta, a capanga enfrentará Silvia (Lellê)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2025 - 6h15

Jão (Fabrício Boliveira) terá de lidar com mais um problema provocado por Cacá (Pri Helena) em Volta por Cima. A capanga o seguirá até a casa de Silvia (Lellê) e fará um barraco. A grávida deixará claro que não gostou de saber que o ex está de namorico com outra mulher e acabará com o clima de romance.

A situação constrangedora está prevista para ir ao ar a partir do capítulo do próximo dia 20 na novela das sete da Globo. Jão e Silvia estarão só ficando, sem compromisso, e a dona da academia marcará um jantar com ele em sua casa.

Antes que o galã chegue, Cacá aparecerá por lá, já com cara de poucos amigos. Silvia ficará tensa com a presença de uma criminosa perigosa em sua casa.

Jão chegará algum tempo depois, com um vinho em mãos. A alegria dele se esvairá em um segundo, assim que o mocinho der de cara com sua ex. Cacá o confrontará, e os dois começarão a discutir.

O personagem de Fabrício Boliveira pedirá para a capanga ir embora, mas ela debochará da cara dele e se sentará no sofá da mansão, dando a entender que não sairá dali.

Cacá ainda atacará Jão, fará insinuações maldosas e o deixará envergonhado. Silvia acompanhará toda a conversa, assustada. O ex-namorado de Madalena novamente pedirá para a gestante ir embora, e dessa vez ela obedecerá. Os dois sairão da residência de Silvia, que ficará aliviada pelo fim do barraco.

A discussão entre Jão e Cacá, no entanto, continuará na rua e na casa dele. O mocinho voltará a insistir para que a grávida saia do mundo do crime. Ela argumentará que pediu demissão a Violeta (Isabel Teixeira), mas a patroa não a liberou. Irritado, o galã encerrará a conversa. Cacá ficará a sós com Neuza (Valdineia Soriano), e a ex-sogra mandará a bandida se tratar.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 12 a 22/3

Quarta, 12/3 (Capítulo 141)
Silvia revela para Jão o real motivo de querer terminar com ele. Ruth conta sua história para Marco. Tati se revolta com Violeta por ter se recusado a deixar Osmar devolver o dinheiro para sua família. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.