Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Na cadeia, Murilo será ameaçado de violência sexual

Divulgação/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena da novela Babilônia; cafetão ficará com medo na cadeia - Divulgação/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena da novela Babilônia; cafetão ficará com medo na cadeia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/4/2015 - 9h43

Murilo (Bruno Gagliasso) vai sofrer na cadeia em Babilônia, novela das nove da Globo. Ele será assediado por outro detento e não conseguirá dormir nem ir ao banheiro com medo de ser violentado sexualmente pelo colega de cela. O cafetão pedirá à mãe, Olga (Lu Grimaldi), para levar dinheiro para ele. Depois, o público verá o irmão de Vinícius (Thiago Fragoso) entregando a grana ao seu algoz para conter suas investidas, comprando proteção.

As sequências com o explorador preso começam a ser exibidas nesta segunda-feira (27). Ele será colocado em uma cela com quatro detentos. Um deles, chamado no roteiro de Beterraba, será mais enfezado. O nome do ator não foi divulgado. Murilo ficará indignado assim que entrar no local. "Safadeza me botar aqui. Eu sou inocente, eu não fiz nada", dirá ele. "Nem eu. Ninguém fez. Aqui dentro é todo mundo inocente. Mundo mau", responderá Beterraba.

Irritado, Murilo tentará cortar a "zoação", mas aí será intimidado por Beterraba. "Me pega? Ou quer que eu te pegue? Na boa. A gente vai dar um tempo bom aqui no hotel. Quando você tiver mais calmo a gente se entende", dirá o detento, enquanto os outros estarão rindo, e Murilo se encolherá com medo. 

Depois, o filho caçula de Olga vai cochilar encostado na grade. O telespectador verá Beterraba se aproximando com um sorriso cruel no rosto. Quando o bandido chegar perto do cafetão, ele acordará assustado. "Quê? Que você quer comigo? Fica longe, cara", gritará Murilo. "Calma, playba, eu sou carinhoso", falará Beterrada. "Fica longe, pô! Já falei", continuará o explorador. "Então vai ser do meu jeito, neném", esbravejará o detento. 

Beterraba fechará a cara e avançará em Murilo. Porém, um policial passará pelo corredor e mandará Beterraba largar o novato. "Já tive um papo reto contigo, anda na linha, não vou te avisar outra vez. Eu não quero rolo na minha delegacia, copiou?", dirá o policial. 

A cena continuará no capítulo de amanhã (28), com Murilo acuado em uma nova investida de Beterrraba. Os atores não falarão a palavra estupro nem violência sexual, mas isso ficará claro na troca de olhares e nos gestos deles. "Se vier, eu vou encarar", avisará Murilo. "Você gosta de jogo duro, eu topo", retrucará Beterraba. 

Compra de proteção

Dessa vez, Murilo será salvo na hora H ao ser chamado para falar com seu advogado. Ele descobrirá que, a pedido de Olga, Vinícius irá tirá-lo da cadeia e defendê-lo. Depois, o cafetão receberá uma visita da mãe, que trará um dinheiro escondido no sutiã. Ela contará que revistaram sua bolsa e que só entrou com a encomenda porque estava escondida. Murilo não justificará no que vai usar a grana, mas revelará à mãe que está com muito medo do que pode lhe acontecer.  

Por último, o público verá o cafetão distribuindo algumas notas aos detentos de sua cela. "De onde veio esse, tem mais", dirá ele. "Qual é a minha parte no lance, neném?", perguntará Beterraba. "Vamos fazer um trato, Beterraba?", falará Murilo, estendendo todo o restante de notas a ele. "Quero saber o que eu vou ganhar. Não é cascalho que eu estou a fim, playba. Meu papo é outro", afirmará o bandido.

"Está podendo dispensar a grana?", questionará Murilo. "Não estou a fim de dispensar nada", responderá ele, aceitando o dinheiro e se afastando do cafetão. Depois, Vinícius vai conseguir um alvará de soltura para o irmão. Mesmo assim, Murilo vai prometer se vingar dele em uma conversa com Helô (Carla Salle). 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.