Murder in the First

Empresário nerd é suspeito de dois assassinatos em nova série

Divulgação/TNT

O ator Tom Felton interpreta o nerd Erich Blunt em cena do primeiro episódio de Murder in The First - Divulgação/TNT

O ator Tom Felton interpreta o nerd Erich Blunt em cena do primeiro episódio de Murder in The First

JOÃO DA PAZ - Publicado em 24/04/2015, às 14h21 - Atualizado em 27/04/2015, às 10h37

Suspeito de dois assassinatos, um empresário nerd do Vale do Silício, polo tecnológico na Califórnia (EUA), é investigado por detetives da polícia de San Francisco na primeira temporada de Murder in the First, série que estreia hoje (27), às 22h, no novo canal TNT Séries (já disponível na GVT e, a partir de amanhã, na Vivo, Oi e CTBC). Diferentemente de outros dramas policiais, como CSI e NCIS, a produção não tem um crime revelado e resolvido a cada episódio.

Apesar da estrutura incomum para as séries policiais, os protagonistas se encaixam em clichês de detetives de outras produções do gênero, em que os investigadores têm personalidades opostas. Hildy Mulligan (Kathleen Robertson) é despojada, ambiciosa e mãe solteira independente. Já o colega, Terry English (Taye Diggs), tem o temperamento explosivo e se enfurece quando lembra que a mulher, Emily (Anne-Marie Johnson), sofre com um câncer maligno.

O empresário nerd, Erich Blunt (Tom Felton), comanda uma empresa de aplicativos para celulares e computadores e tem ligação com duas pessoas mortas. Um homem assassinado em um local frequentado por usuários de drogas foi encontrado com um tablet que revela que o último e-mail que ele mandou foi para Blunt. Uma mulher que caiu de uma escada tinha um caso com o nerd e discutiu com ele dias antes de morrer.

A tarefa de Hildy e English é ligar as duas mortes a Blunt. O empresário, porém, contrata advogados de peso e caríssimos para defendê-lo. Qualquer evidência é importante, e Hildy aceita até sair com o nerd para conseguir uma amostra de DNA dele. 

Murder in the First foi criado pela dupla Eric Lodal e Steven Bochco. Este também é um dos responsáveis por Nova York Contra o Crime, popular série policial dos anos 1990, exibida no Brasil pela Globo e Record. A segunda temporada de Murder in the First, com outra investigação, estreará nos Estados Unidos em 8 de junho.


Programa: Murder in the First. Estreia: 27/4

Quando: segundas, às 22h

Onde: TNT Séries


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook