Capítulos de 25 a 30/5

Babilônia: Herson Capri deixa de ser traficante e vira braço-direito de vilã

Reprodução/TV Globo

Otávio (Herson Capri) com Beatriz (Gloria Pires) em cena do capítulo de sexta-feira (22) de Babilônia - Reprodução/TV Globo

Otávio (Herson Capri) com Beatriz (Gloria Pires) em cena do capítulo de sexta-feira (22) de Babilônia

REDAÇÃO - Publicado em 24/05/2015, às 05h47

RESUMO: Otávio (Herson Capri) se tornará braço-direito de Beatriz (Gloria Pires) e fará de tudo para conquistá-la. Agora executivo, o personagem seria traficante. É mais uma mudança em Babilônia, que incluem Carlos Alberto (Marcos Pasquim), que seria gay e virou hétero, a própria vilã, que deixou a fase pegadora para virar apaixonada, e Alice (Sophie Charlotte), que faria programa

Segunda, 25/5 (Capítulo 61)

Regina pergunta o que Beatriz tem para falar com Diogo. Diogo vai para o altar esperar Gabi. Começa o casamento de Diogo e Gabi. Inês faz a mudança junto com Celina e Alice. Beatriz assiste à cerimônia escondida. Dora esbarra com Beatriz quando sai pelos fundos da igreja e a chama de assassina. Todos os convidados fazem coro de “assassina” e Wolnei filma tudo. Beatriz pede para Rafael e Laís não contarem para ninguém sobre o episódio no casamento. Convidados se divertem na festa de casamento de Diogo e Gabi. Regina pega o buquê de Gabi. Carlos Alberto chega à festa e Diogo conta o que houve com Beatriz. Otávio convida Beatriz para jantar. Clóvis diz para Noberto que vai armar uma festa para conseguir grana para a mudança. Otávio se declara para Beatriz e os dois se beijam. Norberto e os convidados da festa atravessam as pistas carregando móveis e objetos para o outro apartamento sob o comando de Clóvis. A síndica não os deixa entrar com a mudança à noite. Otávio conversa com Beatriz na Souza Rangel e ela diz que ele será seu braço direito. Ela convoca uma reunião e Inês avisa que não vai aceitá-lo no cargo.

Terça, 26/5 (Capítulo 62)

Inês fica furiosa com a presença de Otávio. Ele conta que a Souza Rangel perdeu ótimos negócios por conta da honestidade de Homero. Inês diz que não vai deixá-los atropelar os interesses de Evandro. Luís Fernando tenta oferecer seus trabalhos para Aderbal, que o manda ir embora. Beatriz fala sobre Aderbal para Otávio. Rafael e Laís dançam lindy hop na casa dele, e Teresa elogia os dois. Diogo e Gabi curtem a nova vida de casados. Inês vai ao salão e fica sabendo do que aconteceu com Beatriz no casamento. Cilene diz que o vídeo já está na internet. Laís e Teresa conversam sobre o gosto em comum por música clássica. Evandro tenta se entender com Guto mais uma vez, mas o filho não cede. Júlia cai na piscina do clube, Carlos Alberto a salva e Regina fica grata mais uma vez. Beatriz, com Otávio ao lado, marca um encontro com Aderbal. Luís Fernando desabafa com Clóvis seu interesse em Regina. Aderbal pensa em construir uma arena multiuso em Jatobá. Inês chama Evandro para uma reunião e humilha Beatriz. Otávio, Beatriz e Pedro armam contra Inês. Aderbal chega para o jantar no apartamento de Beatriz e se surpreende com a presença de Otávio.

Quarta, 27/5 (Capítulo 63)

Aderbal se irrita com a conversa de Otávio e Beatriz e vai embora, deixando os dois inconformados. Diogo reclama para Gabi sobre os horários de trabalho dela. Olga pede que Vinícius e Bento apoiem Murilo. Luís Fernando observa Vinícius e Regina, enciumado. Teresa alerta Beatriz sobre os possíveis desdobramentos do inquérito da morte de Cristóvão e Estela apoia a filha. Júlia diz para Luís que Regina vai jantar com Vinícius e pede para o pai buscá-la no aniversário de uma amiga. Helô visita Alice em seu trabalho. Beatriz depõe na delegacia e acusa Inês do assassinato de Cristóvão. Wilma vê a foto da pulseira roubada no dia do assassinato de Cristóvão e diz a Rafael que já viu a joia antes. Wilma conclui que Beatriz matou Cristóvão. Helô diz para Alice que vai tentar arrumar um emprego no shopping. Inês provoca Beatriz. Firmino encontra uma digital na arma e Beatriz comemora.

Quinta, 28/5 (Capítulo 64)

Firmino diz a Beatriz que é surpreendente a digital ter sido preservada durante tanto tempo. Wilma desabafa com Xavier e conta suas suspeitas sobre Beatriz. Wilma fica indecisa e não sabe se depõe contra Beatriz. Beatriz coloca a arma do crime em uma caixa e pede que Noronha dê um jeito de enviar a Regina. Murilo pede que Helô o ajude a se encontrar com Alice. Murilo segue Alice e Evandro. Luís Fernando entra escondido na casa de Regina e aguarda a chegada de Vinícius. Murilo se encontra com um amigo no restaurante em que Alice janta com Evandro. Murilo vai até a mesa de Evandro e Alice e o empresário se irrita. Norberto pede que Clóvis libere o apartamento para o jantar com Valeska.  Luís arma para Vinícius achar que ele passou a tarde com Regina. Vinícius expulsa Luís Fernando da casa de Regina. Evandro pergunta a Alice se ela ainda sente algo por Murilo. Vinícius conta a Regina o que aconteceu e garante que acredita nela. Pedro fica com ciúmes da relação entre Otávio e Beatriz. Inês ouve Beatriz e Otávio falando sobre Aderbal. Regina vai à casa de Luís Fernando devolver as suas roupas e Karen fica perplexa. Um ciclista entrega uma encomenda para Regina e Noronha observa de longe. Regina e Vinícius encontram a caixa mandada por Beatriz no guarda-volumes.

Sexta, 29/5 (Capítulo 65)

Vinícius diz a Regina que eles devem entregar a arma que receberam para a polícia. Noronha avisa a Beatriz que Regina pegou o pacote. Inês diz para Celina que não vai deixar Beatriz conquistar as obras da prefeitura de Jatobá. Aderbal e família comparecem ao funeral do Secretário de Comunicação da prefeitura. Vinícius e Regina entregam a arma para a delegada Vera. Beatriz vai atrás de Diogo e Gabi quase flagra os dois conversando. Inês pesquisa sobre a vida de Aderbal. Norberto leva Valeska ao seu apartamento e ela não gosta do prédio dele. Otávio dá palpites no trabalho de Pedro e os dois se entranham. Susana pressiona Aderbal para eles viajarem no fim de semana e ele não gosta. Otávio tenta se aproximar de Beatriz, mas ela diz que não está disposta. Diogo diz a Gabi que precisa ir à festa da ABN por causa do patrocínio da Souza Rangel, mas ela não concorda, pela presença de Beatriz. Inês tenta seduzir Aderbal, sem sucesso. Beatriz pede ajuda de Otávio para conseguir convencer Aderbal a se aliar à construtora. Inês pede que Alice lhe dê uma dica que ajude a conquistar Aderbal. Inês forja um acidente na frente de Aderbal e o beija quando o prefeito a socorre.

Sábado, 30/5 (Capítulo 66)

Capítulo não fornecido pela emissora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?
Game of Thrones, com desfechos impactantes.
0.00%
The Big Bang Theory, comédia que acompanhei desde o início.
0.00%
A volta de Big Little Lies, que foi um sucesso.
0.00%
A nova temporada de Troca de Esposas, da Record.
0.00%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook