Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADOTADO

As Aventuras de Poliana: No leito de morte, mãe de João revela segredo bombástico

DIVULGAÇÃO/SBT

Os atores Luciana Vidal e Igor Jansen caracterizados como Josefa e João, respectivamente, em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Em Poliana, Josefa (Luciana Vidal) revelará para João (Igor Jansen) que não é sua mãe biológica

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2019 - 5h11

Em As Aventuras de Poliana, Josefa (Luciana Vidal) revelará um segredo bombástico para João (Igor Jansen), que irá ao Ceará para visitar a mulher que o criou. Em seu leito de morte, a personagem contará para o garoto que ela não é sua mãe biológica. O amigo de Poliana (Sophia Valverde) ficará em choque ao descobrir que é adotado.

Depois que Tião (Helder Sossa) avisou ao filho que sua mãe está muito doente, João decidiu voltar para sua terra natal para visitá-la. Ao chegar lá, ele encontrará Josefa acamada e muito debilitada. Os dois se abraçarão antes de a moribunda revelar que o chamou para contar o segredo que guardou durante a vida inteira. 

"Eu temia que não conseguisse revelar a tempo. João, eu não sou a tua mãe, nem o Tião é teu pai, por isso eu mandei ele ir atrás de você em São Paulo, eu precisava te contar", revelará Josefa.

Chocado, João dirá que não está entendendo e pedirá para sua mãe de criação explicar. Com dificuldade de falar, Josefa contará os detalhes de como João surgiu em sua vida. "As únicas informações que tenho sobre seus pais biológicos estão em sua certidão de nascimento", finalizará ela.

Depois que o menino ouvir toda a história, ele pedirá para ter acesso ao documento sobre seus verdadeiros pais. Com isso, descobrirá que seu nome verdadeiro é Bento Goulart Vasconcelos --tudo indica que ele pode ser o sobrinho perdido da diretora Ruth Goulart (Myrian Rios).

As cenas irão ao ar a partir do capítulo desta quinta (12) de As Aventuras de Poliana.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.