Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 27 a 31/1

As Aventuras de Poliana: Menina robô se rebela, e Pendleton fica apavorado

Lourival Ribeiro/SBT

Pendleton (Dalton Vigh) em cena de As Aventuras de Poliana

Pendleton (Dalton Vigh) pensará em um jeito de reprogramar sua androide em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 26/1/2020 - 5h20

RESUMO: Ester (Manuela Kfouri) vai surpreender Pendleton (Dalton Vigh) com uma atitude rebelde e o deixará apavorado. A menina robô vai enfrentar seu criador, que decidirá mexer novamente na programação dela para evitar perder de vez o controle. Ainda nesta semana, o empresário ficará mais próximo de Poliana (Sophia Valverde) e a chamará de filha pela primeira vez

Segunda, 27/1 (Capítulo 444)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Bento desconfia de que estejam escondendo algo dele. Lindomar pede demissão da Ruth Goulart. Marcelo confronta Débora sobre a fofoca. Guilherme dá uma ideia para descobrir se é Carla quem está enviando as mensagens anônimas para Raquel. Filipa e Paola convidam Ester para entrar no grupo das 3-Sis.

Luísa tem um sonho estranho com Otto e fica assustada. Gleyce encontra Mosquito e o leva para a casa de Arlete. Ruth conta para Helô que João é seu sobrinho. Luísa toma uma importante decisão e conta a notícia para Poliana e Pendleton.

Terça, 28/1 (Capítulo 445)
Ruth diz a Bento que nunca irá abandoná-lo. Waldisney leva Nancy para passear e faz uma surpresa. Durval pede para Vini voltar para a padaria, e Afonso fica furioso. Débora ameaça tirar os bens de Marcelo. Iuri vai jantar com um amigo de longa data, e, desconfiada, Sophie o segue. Jeff chega para o seu primeiro dia de trabalho na O11O.

Quarta, 29/1 (Capítulo 446)
Roger diz para Jeff ficar ao seu lado para se dar bem na empresa. Bento diz a João que Ruth anda estranha. Marcelo tenta convencer Luísa a fazer um último exame de DNA em Poliana. Pendleton conta um pouco de sua história para Poliana, e os dois se aproximam cada vez mais.

Durval pede para Yasmin e Raquel ajudarem na padaria. Na reunião do CLP, Gleyce sugere um projeto para tirar meninos carentes da situação de rua. Na O11O, Jeff se aproxima de Sérgio. Para descobrir a identidade da suposta Dark Lady, Guilherme pega o celular de Carla e a confronta.

Quinta, 30/1 (Capítulo 447)
Ruth pede para João e Bento tocarem uma música juntos e fica emocionada. Fernanda pede para Afonso liberar Vinicius para voltar a trabalhar na padaria. Lindomar conta para Arlete que ela não poderá acompanhá-lo na turnê. Filipa vê Yasmin e Raquel vestidas como garçonetes e as humilha.

Ester confronta OTTO, e, surpreso com o comportamento da menina robô, ele revê seu sistema. Vini e o menino volta a trabalhar na padaria de Durval. Luísa chama Antônio para ajudá-la a tirar algumas dúvidas sobre o passado de sua irmã. Com a saída de Luísa, Ester se muda para o quarto de Poliana.

Sexta, 31/1 (Capítulo 448)
Raquel agradece Claudia por ter recebido sua mãe tão bem. Waldisney chega na casa de Nancy e encontra Vini. Ester pega o colar que Pendleton deu para Poliana sem sua permissão. Marcelo encontra Pendleton no colégio e o confronta. Fernanda e Afonso se aproximam cada vez mais. Pendleton chama Poliana de filha pela primeira vez, e a menina estranha.

Iuri vai se encontrar novamente com seu amigo, deixando Sophie cada vez mais desconfiada. Os membros do grêmio apresentam aos alunos os novos projetos da Escola dos Sonhos. Nadine pede a Roger uma porcentagem dos lucros da O11O. Filipa pede a ajuda de Ester para descobrir de quem Eric gosta. Luísa vai até sua antiga mansão.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.