Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 23 a 27/07

As Aventuras de Poliana: Afonso tenta beijar Luísa e leva uma bofetada

Divulgação/SBT

Luísa (Milena Toscano) estapeia Afonso (Victor Pecoraro), que tenta beijá-la em As Aventuras de Poliana - Divulgação/SBT

Luísa (Milena Toscano) estapeia Afonso (Victor Pecoraro), que tenta beijá-la em As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2018 - 6h36

RESUMO: Afonso (Victor Pecoraro) irá novamente atrás de Luísa (Milena Toscano). A sisuda tia de Poliana (Sophia Valverde) não dará chance ao pretendente e enumerará suas diferenças, a começar por ela ser vegetariana e, ele, dono de uma casa de carnes. Insistente, o machão recorrerá ao clichê dos opostos que se atraem e tentará beijar Luísa. Ela lhe dará uma bofetada no rosto

Segunda, 23/7 (Capítulo 49)
Kessya treina com Jeferson a coreografia que quer apresentar. Arlete dá uma bebida com sonífero para Lindomar. Luísa leva Poliana para casa e manda a sobrinha sumir com o gato Chuvisco. Glória vai até a casa de Roger brigar com Verônica, que invadiu a reunião da escola. Lindomar discute com Arlete. Os filhos aparecem para apartar a briga e a comunidade assiste à toda discussão.

João veste o uniforme para andar na escola escondido. Sophie vê o garoto cantar e tocar piano sozinho e se encanta. Luísa encontra o gato em seu carro e fica encantada pelo animal. Começa a apresentação de dança para que os colegas de escola escolham seus representantes na festa. Afonso insiste em tentar conquistar Luísa: aparece vestido de terno e gravata na mansão, e declara seu amor.

Terça, 24/7 (Capítulo 50)
Jeferson sobe ao palco para ajudar a irmã Kessya a se sentir segura. Claudia descobre que seus cartões estão bloqueados. Éric e Hugo acabam presos dentro de uma sala. Luísa lembra Afonso de suas diferenças, mas ele insiste que os opostos se atraem. Débora anuncia que Yasmin e Filipa são as vencedoras, mas todos gritam que querem Kessya. Débora reconsidera e Kessya é a nova vencedora.

Filipa reclama com a tia, que diz que ela deveria ter se esforçado mais. Brenda dá os parabéns para Kessya. Otto diz a Roger que Pendleton não é só investidor, mas um amigo muito próximo. Afonso tenta beijar Luísa, mas leva uma bofetada no rosto. Claudia pede adiantamento para Roger, que autoriza por achar que ela é ex-nora de Pendleton. Luisa revela para Joana que ainda ama Marcelo.

Quarta, 25/7 (Capítulo 51)
Poliana e João se lembram do passado no Nordeste. Marcelo questiona Débora sobre o verdadeiro motivo que o fez se separar de Luísa no passado. Luísa diz que Poliana poderá ficar com Chuvisco, desde que cuide dele. Claudia pergunta para Yasmin o motivo de ela inventar que Sr. Pendleton era seu avô. Claudia diz que a filha precisa parar de mentir, pois está indo longe demais.

Nanci e Waldisney vão jantar com Dona Branca. Durval vai se encontrar com uma mulher do aplicativo e descobre ser Claudia. Ela diz que não é bacana ele estar falando com ela e saindo com outras mulheres do aplicativo ao mesmo tempo. Arlete pede para o filho, Vini, convencer Lindomar a voltar para casa. Gleyce descobre que Lindomar dormiu na escola.

Quinta, 26/7 (Capítulo 52)
Raquel e Mirela dizem para Gabi que o grupo de samba vai ampliar o estilo musical. Poliana conta para João que Chuvisco finalmente ganhou um lar. Brenda pergunta o motivo de Guilherme conversar com Marcelo e diz que percebeu que os dois e Filipa têm o mesmo sobrenome. Roger descobre que Claudia não é parente de Pendleton. Marcelo diz para Débora que sonha em ser pai, mas Débora diz que não quer.

Otávio ofende e humilha Claudia quando estão a sós antes de mandar ela pegar a bolsa barata dela e sumir. Luisa descobre que a casa de carnes está fechada por luto. Afonso diz que quem morreu foi seu sentimento. Luisa avisa ele e Durval que seus estabelecimentos foram escolhidos para serem fornecedores da festa da empresa. Porém, Luísa toma cuidado para que Durval não a veja com Afonso.

Sexta, 27/7 (Capítulo 53)
Joana descobre que Claudia foi mandada embora. Vini pergunta se Mirela acha ele feio. Arlete não aguenta mais ficar longe do marido, que continua a dormir na escola. O grupo musical ensaia a música de Gabi na casa de Raquel. Lindomar faz uma declaração de amor para a mulher, pede perdão e diz que a ama. Os dois se emocionam, dançam juntos e se perdoam enquanto João toca e canta com Poliana.

Glória se reúne com Débora e Luísa para decidirem os detalhes da festa. Marcelo chega na galeria e interrompe a reunião. Ao sair do local, Luísa descobre que a bateria de seu carro acabou. Marcelo diz para Débora que não podem ir embora sem ajudar. Claudia diz para Yasmin que foi demitida. Roger conta para Filipa que Yasmin mentiu e não é neta de Sr. Pendleton. As duas rompem a amizade.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.