Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

DERROCADA

Autora de Garota do Momento castiga Bia e faz vilã ser até vaiada em público

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maisa com expressão assustada em cena como Bia em Garota do Momento

Bia (Maisa) em cena de Garota do Momento; a vilãzinha será vaiada no boliche pelos amigos

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2025 - 6h15

O castigo de Bia (Maisa), tão requisitado pelos fãs de Garota do Momento, chegará aos poucos na novela. A autora Alessandra Poggi até dará uma trama de redenção à vilã, mas, antes disso, preparará uma humilhação pública para ela. Após confessar que nunca foi desvirginada por Beto (Pedro Novaes) e que inventou isso para forçar o casamento, a mimadinha será vaiada em público, no boliche, pelos próprios amigos.

Na novela das seis da Globo, Bia passará por um momento difícil: descobrirá que Clarice (Carol Castro) de fato é mãe de Beatriz (Duda Santos) e que seus pais biológicos são Valéria (Julia Stockler) e Juliano (Fabio Assunção).

Ela ainda ficará sabendo que Arlete (Bete Mendes) é sua avó e que a família Alencar inventou uma grande farsa sobre sua origem. Bia terá uma parada cardíaca, será submetida a uma cirurgia delicada e ficará internada durante mais de uma semana.

Ao voltar para casa, ela se chateará com sua vida: Beto seguirá desprezando-a, Ronaldo (João Vitor Silva) não aceitará ser seu amante, e a menina ainda terá que dividir a mãe com Beatriz, sua maior inimiga.

A personagem de Maisa conversará com Maristela (Lilia Cabral) e com Zélia (Leticia Colin), que a incentivarão a lutar por sua felicidade, ainda que isso signifique ter de revelar seus golpes e abrir mão do casamento com Beto para poder ficar com Ronaldo.

Assim, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 7 de junho, Bia confessará a Clarice que o marido nunca dormiu com ela e que armou tudo para forçar o casamento. A personagem de Carol Castro ficará uma fera e exigirá que a filha faça essa confissão na frente de Ronaldo, Beatriz e Beto.

Bia obedecerá a mãe e admitirá seus golpes baixos. Beto não a perdoará, Ronaldo continuará decidido a se mudar para os Estados Unidos, e Beatriz insistirá para que Bia confesse também que participou do roubo do colar Mystique. Isso a vilãzinha ainda continuará negando.

Já em cenas do capítulo de 9 de junho, Bia sairá da casa de Raimundo (Danton Mello) e voltará a morar na mansão dos Alencar. Rapidamente as fofocas sobre ela se espalharão entre a turma do boliche.

A vilãzinha chegará ao local, como se nada tivesse acontecido, e os amigos começarão a olhar feio para ela. Um figurante puxará uma vaia, e todos os presentes o acompanharão. Até Eugênia (Klara Castanho) e Celeste (Debora Ozório), amigas de Bia, a vaiarão também.

A filha de Juliano sairá correndo do boliche, aos prantos, e se sentirá humilhada, sozinha e derrotada. Mais tarde, Ronaldo aparecerá na mansão dos Alencar e perguntará se Bia está precisando de um amigo. Ele a acolherá, e ela confessará que se sente muito infeliz.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 16 a 24/5

Sexta, 16/5 (Capítulo 166)
Clarice ajuda Carmem e confronta Juliano. Maristela reconhece o trabalho de Basílio com o novo produto para homens. Camila convida Ronaldo para viajar. Clarice decide enviar para a polícia o mapa feito por Geraldo. Jacira arma ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.