Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Arthur humilha Jonatas: 'Vou ter um ano inteiro com a Eliza'

Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Felipe Simas (Jonatas) e Fábio Assunção (Arthur) em cena de Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2016 - 7h45

Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) voltarão a trocar provocações nos últimos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O playboy aparecerá de surpresa na festa de despedida da ruivinha, que partirá para um ano em Paris, e humilhará o mocinho ao encontrá-lo. “Vou ter um ano inteiro com Eliza”, dirá o agente, antes de deixar o local.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Eliza organizará o evento no Flor do Lácio para se despedir dos amigos antes da viagem para Paris e decidirá não convidar Arthur. No entanto, o agente aparecerá mesmo assim. "Vim mesmo sem ser convidado. Incomodo?", perguntará ele, que encontrará a ruivinha desanimada. "Quase todo mundo que eu convidei tá aqui", falará Eliza, sentindo a falta de Jonatas.

O mocinho, no entanto, aparecerá e conseguirá arrancar um largo sorriso da modelo. "Risca o quase. Chegou quem tava faltando", dirá ele. "Tenha dó, jovem proletário! Isso aqui é um evento fechado. Quem te convidou, ô ex?", questionará Arthur, irritado. Feliz da vida, a ruivinha dirá que foi ela quem convidou Jonatas. "Espera um pouco! Você convidou o carrapato e não me convidou?", falará o playboy, indignado. "Tá aqui de penetra, é? Quer que eu chame o segurança pra botar ele pra fora, Eliza?", provocará Jonatas.

Antes de deixar a festa, Arthur humilhará o rival. "Pode aproveitar essa noite, jovem ex-carrapato. Porque eu vou ter um ano inteiro com Eliza em Paris, lembra? Só nós dois", dirá. Jonatas ficará nervoso com a tirada de Arthur. "Filho da mãe. Esfrega na minha cara, esfrega", falará para si mesmo.

Mesmo depois da saída de Arthur, Eliza não conseguirá dar atenção a Jonatas durante a festa. Nos momentos em que os dois conseguirão trocar algumas palavras, algum convidado sempre aparecerá para interromper a conversa. "Tem muita gente pra te ver. Não quero atrapalhar", falará ele. "Você não atrapalha nunca. Pelo contrário", responderá a ruiva, antes de ser arrastada por Cassandra (Juliana Paiva) para fazer um trenzinho com os outros convidados.

Já no fim da comemoração, Jonatas conseguirá se despedir com um abraço emocionado. "Boa sorte. Tenho certeza que você vai arrebentar. Lembra o que eu te falei uma vez? É só dar um sorriso que o mundo cai aos seus pés", aconselhará ele.

Tudo isso acontecerá antes de Dino (Paulo Rocha) reaparecer para se vingar da enteada. O vilão esperará o Flor do Lácio esvaziar para atacar a ruivinha, mas Jonatas verá a cena, chamará a polícia e a defenderá. Na briga, o mocinho levará uma facada, e Dino sairá do local preso finalmente. Eliza verá o amado entre a vida e a morte por causa do ferimento e decidirá doar seu fígado para salvá-lo. Arthur ficará comovido com a história dos dois e abrirá mão de seu amor por Eliza para que ela fique com Jonatas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.