Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Após ser flagrada por Nelita, Kiki tenta avisar a mãe que está viva

Reprodução/TV Globo

Deborah Evelyn (Kiki) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Deborah Evelyn (Kiki) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2016 - 8h11

Depois de ser presa no cativeiro por Zé Maria (Tony Ramos), Kiki (Deborah Evelyn) conseguirá fugir e decidirá procurar sua família. Nelita (Bárbar Paz) será a primeira a rever a irmã em frente à mansão, mas, ao perceber que foi flagrada, Kiki sairá correndo. Mais tarde, ela ligará para a mãe, Nora (Renata Sorrah), para revelar que está viva.

Nelita chegará em casa chocada após rodar pelas ruas do bairro à procura da irmã, que ela terá certeza de ter visto em frente à sua casa. No entanto, Gibson (José de Abreu) fará de tudo para manter sua mentira e falará que não passou de mais um dos delírios da filha. Toda a família duvidará de Nelita, mas Nora ficará com uma ponta de esperança de reencontrar Kiki, que desapareceu e foi dada como morta.

Enquanto isso, Kiki procurará Romero (Alexandre Nero) para dizer que pretende revelar à polícia que Gibson é o chefe da facção criminosa. O ex-vereador a deixará escondida em um hotel para ganhar tempo e avisar os outros bandidos, e será no momento em que Kiki estiver sozinha na suíte que ela resolverá entrar em contato com a mãe. “Oi, mãe, sou eu”, dirá ela ao telefone. Nora, extremamente emocionada, começará a gritar. “Kiki, minha filha! É você? Ah, meu Deus! É você, filha? Diz, é você?”, perguntará aos prantos. A ex-mulher de Romero perderá a coragem e desligará o telefone antes de conseguir explicar que está viva, deixando Nora desesperada do outro lado da linha. A matriarca contará a novidade para Nelita. “A Kiki, a sua irmã! Ela tá viva! Eu acabei de falar com ela! Ela tá viva! Você não tá louca, Nelita! Ela tá viva!”, dirá, eufórica.

No hotel, Kiki continuará esperando Romero, certa de que ele irá ajudá-la a desmascarar os integrantes da facção, sem saber que o ex-marido continua ligado à quadrilha. Ela ficará arrasada ao ser surpreendida por Gibson e Zé Maria e descobrir que foi traída por Romero. "Você não fez isso, Romero?! Você não fez!", dirá Kiki, desesperada. A sequência vai ao ar nos dias 12 e 13.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.