Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Kiki golpeia Zé Maria com faca e foge de cativeiro

Reprodução/TV Globo

Deborah Evelyn (Kiki) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Deborah Evelyn (Kiki) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/12/2015 - 8h06

Kiki (Deborah Evelyn) enfrentará Zé Maria (Tony Ramos) para fugir do cativeiro em A Regra do Jogo. Ela será trancafiada no mesmo quartinho que prendeu Romero (Alexandre Nero) porque uma professora de Aninha (Letícia Braga) desconfiará da situação em que vivem mãe e filha. Gibson (José de Abreu) mandará a menina para um fazenda e ordenará que a própria filha volte a viver em cárcere privado. No entanto, na primeira refeição que Zé Maria for servir à mulher, Kiki o acertará com uma garrafa de vidro e correrá. Como ele agarrará sua perna, ela pegará uma faca, furará sua mão e deixará o local. Kiki procurará o ex-marido para tentar desmascarar Gibson, mas será traída por Romero.

Sangrando, Zé Maria vai se contorcer de dor, enquanto a loira baterá a porta do cativeiro e o trancará lá. O bandido esmurrará a porta sem parar. Do lado de fora, Kiki vai suar frio, nervosa. O pai de Juliano (Cauã Reymond) mudará de comportamento e implorará, de forma doce, que a loira o solte. Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 11 de janeiro.

Primeiro, Kiki aparecerá tateando a parede do quarto de sua casa que serve de cativeiro. Ela soltará um azulejo, onde pegará uma pequena faca. Zé Maria abrirá a porta e entrará com uma bandeja na mão. A loira esconderá a faquinha e se encolherá em um canto, deixando o amante comovido. "Me perdoa. Me perdoa por estar fazendo isso com você. Não tinha outra saída. Você tem que se conter", afirmará ele.

Luta e fuga

Zé Maria vai se aproximar de Kiki após ela perguntar por que  tem de ser dessa maneira. "Eu fiz um sanduíche com aquele queijinho que você gosta, tomara que esteja bom, eu trouxe água fresquinha e suco. Você vai entender. Depois você vai entender, quando a gente tiver na fazenda, felizes, eu, você e a Aninha", responderá o bandido.

Rápida, Kiki pegará a garrafa de vidro com água e baterá na cabeça do amante. Ele cairá com o golpe, e a loira pegará o celular em seu bolso. Ela sairá correndo, mas será agarrada pela perna. Kiki enfiará a faquinha que tirou da parede na mão do bandido.

Na mesma hora, Zé Maria largará a perna dela, urrando de dor. Kiki correrá e trancará a porta deixando Zé Maria sangrando dentro do cativeiro. "Kiki! Abre essa porta! Abre essa porta", dirá ele várias vezes. "Abre essa porta, Kiki! Que que você vai fazer? Abre essa porta! Abre! Abre a porta, meu amor. Eu te amo", falará Zé, em tom amoroso.

Perturbada do lado de fora, Kiki mostrará que está indecisa. No entanto, ela se afastará aos poucos e deixará ao local após trancar também a porta de entrada da casa. Na rua, ela caminhará rápido até um ponto de ônibus, meio desnorteada. Em seguida, pegará um ônibus.

Traição de Romero

Ainda em choque por causa da fuga, Kiki procurará Romero por acreditar que ele quer desmascarar Gibson. "Eu não aguentei, Romero! O Gibson fez o Zé Maria mandar a Aninha pra longe! Meu pai arrancou a minha filha de mim e o Zé Maria ajudou, ele obedeceu essa ordem nojenta! Eu não consigo viver longe da minha filha! Me ajuda! Diz pra mim, você conseguiu juntar aquelas provas, as provas pra acabar a facção? Tá com alguma coisa aí que pode derrubar o meu pai?!", perguntará.

O ongueiro esconderá da ex-mulher que entregou as provas que tinha em troca de uma promoção na facção criminosa e fará de tudo para que ela fique calma e não conte nada a ninguém. Romero levará Kiki para um hotel e ficará em dúvida se deve ou não entregá-la para Gibson.

Nesse momento, o público ficará na expectativa para saber se o ex-vereador é totalmente bandido ou se resta algo de bom moço no personagem, mas a dúvida acabará no final do capítulo do dia 13. Romero chegará no hotel em que Kiki estará escondida acompanhado de Gibson, Zé Maria e mais três capangas. "Você não fez isso, Romero?! Você não fez!", dirá Kiki, desesperada, ao perceber que foi traída.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.