Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS REGRAS

Após reatar com Ísis, Giovanni encurrala Helena em Elas por Elas: 'Não vou admitir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Filipe Bragança caracterizado como Giovanni; ele está sério em cena de Elas por Elas

Giovanni (Filipe Bragança) em cena de Elas por Elas; ele terá uma conversa séria com a mãe

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2024 - 8h30

Ciente da rixa entre a mãe e a namorada, Giovanni (Filipe Bragança) estabelecerá novas regras de convivência em Elas por Elas. O rapaz irá até a clínica psiquiátrica em que Helena (Isabel Teixeira) está internada para contar que reatou com Ísis (Rayssa Bratillieri) e exigir que ela a respeite na novela das seis da Globo.

A dondoca, contudo, não saberá do tópico da conversa. Quando o filho chegar, ela já alertará que não quer falar sobre o "show de horrores" envolvendo Cris (Valentina Herszage) e Marcos (Luan Argollo) --que tinham um caso embaixo do nariz do próprio Giovanni, noivo da moça.

"Você viu as barbaridades que o Marcos me falou? Não sinto nada por esse rapaz. É por causa dele que você tá querendo sair de casa? Quem ele pensa que é?", soltará a ruiva, depois de o filho adotivo ter confessado que quer sair de casa.

"Há muito tempo quero deixar aquela casa. Mas agora tem um motivo especial: a Ísis", soltará ele. A megera revirará os olhos. "Sabia que tinha dedo da terrorista nisso", devolverá ela.

Ele, então, soltará a notícia que terá o levado até ali. "A Ísis tá grávida. Vou ser pai, mãe", revelará o empresário, sem imaginar que a mãe já sabia desta informação. "O quê? A terrorista vai ser mãe do meu neto?", questionará a malvada, fingindo surpresa.

"Resolvi contar pessoalmente pra te dar um recado: não vou admitir que você tente prejudicar a Ísis de novo", disparará ele, de uma vez só. Ela ironizará o filho, questionando o que ele faria caso ela não respeitasse a "ordem".

"Você nunca mais vai me ver. A Ísis é minha mulher e é com ela que vou passar o resto da minha vida. Ela é a mãe dos muitos filhos que nós vamos ter", cuspirá ele.

"E tem mais: se você não aceita as minhas escolhas é melhor a gente se afastar. Entre você e a Ísis, escolho viver em paz... Com a Ísis e com o nosso filho. Tá entendido?", cravará.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.