Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Apocalipse: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 15 de setembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Benjamin (Igor Rickli) olhando para Zoe (Juliana Knust) em cena de Apocalipse, da Record

Benjamin (Igor Rickli) reencontra Zoe (Juliana Knust) em cena de Apocalipse, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Apocalipse, que vai ao ar hoje, terça-feira (15), na Record:

Através de Melina, Brenda observa os planos de Ricardo. Adriano tenta convencer o filho a desistir do bombardeio. Ricardo autoriza o ataque ao navio. Benjamin e Hanna ficam chocados com a explosão. Ricardo comemora. Adriano disfarça o desconforto. Benjamin vê algo próximo ao local do ataque.

Ricardo descobre que restaram sobreviventes. Zoe e os amigos conseguem fugir em um bote. Ricardo ordena a morte dos sobreviventes. Benjamin reencontra Zoe. Celeste procura por Chico. Ricardo comemora o feito. Saulo e Noah se salvam. Celeste encontra o corpo de Chico. Soldados do governo perseguem os fugitivos.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Apocalipse.


Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.

Últimas de Apocalipse


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas