Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DA RECORD

Apocalipse: Resumo do capítulo de hoje, quinta-feira, 17 de setembro

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriano (Eduardo Lago) fala na tela por uma vídeo chamada em cena de Apocalipse

Adriano (Eduardo Lago) fará revelação sobre o plano secreto de Ricardo em cena de Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 17/9/2020 - 0h01

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Apocalipse, que vai ao ar hoje, quinta-feira (17), na Record:

Guido manda os soldados dispararem contra os fugitivos. Cientistas descobrem que um poderoso vulcão entrará em erupção. Ricardo é avisado sobre a descoberta. Bárbara é atingida por estilhaços de uma granada jogada por Dudu. Ricardo e Stefano falam sobre uma arma secreta. Ariela diz que o vulcão entrou em atividade.

Arthur noticia os estragos do vulcão. Stefano diz que o Rio de Janeiro será destruído. Ricardo cobra seus homens. Susana diz que Bárbara precisa operar. Guto e Vitorio apoiam Celeste. Susana avisa que Bárbara corre perigo. Celeste é chamada. Bárbara se despede dos amigos e morre.

Saulo e Noah discursam no enterro da jornalista. Ricardo surpreende Guido, André e Dudu. Adriano fala com Zoe e Benjamin sobre uma arma secreta que Ricardo está planejando.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Apocalipse.


Os capítulos de Apocalipse são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na sua novela preferida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.