Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 18 a 22/12

Apocalipse: Após transa, Zoe nega pedido de casamento de Benjamin

Reprodução/Record

Benjamin (Igor Rickli) e Zoe (Juliana Knust) vão engatar namoro em cenas de Apocalipse - Reprodução/Record

Benjamin (Igor Rickli) e Zoe (Juliana Knust) vão engatar namoro em cenas de Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2017 - 6h23

RESUMO: Zoe (Juliana Knust) e Benjamin (Igor Rickli) vão se entender durante um passeio em Nova York e acabarão na cama. Apaixonado, o engenheiro convidará a jornalista para morar com ele nos Estados Unidos, mas ela dirá que precisa voltar ao Brasil e recusará o pedido. A repórter estará no país para a tão esperada entrevista com Ricardo (Sérgio Marone)

Segunda, 18/12 (Capítulo 20)
Benjamin é seduzido pelo discurso do anticristo. Policias investigam os crimes do novo assassino misterioso. Isabela gosta da faculdade de arqueologia e pensa em morar em Jerusalém. Débora fala mal de Ariela para Adriano. Zoe fica feliz ao saber que Ricardo dará uma entrevista. Dudu e Natália investigam apoiadores de Nicanor. Noah liberta reféns de um ataque. Oswaldo se aproxima de Felipe, em coma, e diz amar o irmão. Jonas impede que Ezequiel entre na igreja com os moradores de rua. Henrique proíbe a cantoria de um coral religioso no hospital. Estela se irrita ao ver o marido discutindo com Ângela no hospital. Zoe entrevista Uri na Agência Espacial. Ricardo chama Ariela para trabalhar com ele. César e Guido encontram um candelabro tatuado no corpo da vítima.

Terça, 19/12 (Capítulo 21)
Em conversa com André, Benjamin diz ter o pé atrás com Ricardo. Débora se irrita ao saber que Ricardo chamou Ariela para trabalhar com ele. Stefano recebe Verônica na igreja. Benjamin esconde seu sentimento por Zoe. Susana se preocupa com a viagem que Isabela quer fazer. Celeste tenta ganhar a função de garota do tempo. Robinson ameaça Dudu. Bárbara e Arthur dão notícias sobre o novo assassinato. Débora se queixa de Ariela com Ricardo. Adriano dá em cima de Ariela. César diz o livro do Apocalipse é a chave para entender a mensagem do serial killer. Bárbara se impressiona com a popularidade de Celeste nas redes sociais. Ricardo mente para Débora e diz que desistirá de contratar Ariela.

Quarta, 20/12 (Capítulo 22)
César decide se consultar com o pastor Ezequiel. Benjamim pede para André ajudá-lo a hackear Ricardo. O anticristo fala para Luca sobre seu interesse nos projetos de robótica de Benjamin. Stefano consola Verônica e é observado por Vittorio. Jonas se desculpa com Ezequiel. Bruno e Talita estranham o comportamento de Esmirna. Laodiceia diz que a vida da neta é cuidar de uma idosa. Alice ensaia no bar de Diogo. Tamar tenta acalmar Hanna, que está triste por não ter tido filhos. Zoe e Benjamin passeiam em Nova York. Débora fica irritada ao ver o marido acompanhado de Ariela.

Quinta, 21/12 (Capítulo 23)
Ariela fica satisfeita ao ver que provocou uma briga entre Adriano e Débora. Celeste se irrita ao ver uma nova garota do tempo chegar na redação. Natália se espanta ao saber que Ângela é uma das suspeitas dos assassinatos. Zé Bento é procurado pela polícia. Zoe fica chateada com as diferenças com Benjamin. Esmirna pede dinheiro emprestado à Estela para pagar a fiança de Robinson. Ezequiel explica o livro do Apocalipse para César e Guido, que traçam paralelos com os assassinatos. Benjamin convida Zoe para um novo passeio. Guto briga com os familiares e sai de casa irritado. Débora exige que Adriano fique longe de Ariela. Benjamin e Zoe se beijam.

Sexta, 22/12 (Capítulo 24)
Zoe e Benjamin transam. Verônica sonha com Giancarlo e acorda assustada. Bárbara diz que quer ter um filho de produção independente. Alan tenta arrumar uma nova mulher para Uri. Benjamin se declara para Zoe. Ângela nega envolvimento com Nicanor. Alice canta no bar de Diogo com o nome artístico de Lili Star. Hanna faz teste de gravidez. Susana teme que a doença de Lia a ataque. Benjamin pede para a Zoe morar com ele em Nova York, mas ela quer voltar ao Brasil. Ricardo diz que Débora deve se acertar com Adriano para manter uma boa imagem. Ariela convida Adriano para seu apartamento. Saulo fica feliz ao saber que o teste de Hanna deu positivo. Ângela presta depoimento. Zoe sai para entrevistar Ricardo Montana. Ricardo recebe Zoe e Chico para uma entrevista. Benjamin fica satisfeito ao saber que André aceitou hackear o computador de Ricardo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.