Capítulos de 24 a 28/2

Amor Sem Igual: Ramiro fica à beira da morte e desconfia de inimigo íntimo

Reprodução/Record

Ramiro (Juan Alba) em cena de Amor Sem Igual

Ramiro (Juan Alba) acreditará que seu filho planejou ataque nos próximos capítulos de Amor Sem Igual

REDAÇÃO - Publicado em 23/02/2020, às 04h46

RESUMO: Ramiro (Juan Alba) sofrerá um atentado e ficará ajoelhado na mira de uma arma. O empresário estará dirigindo seu carro quando será abordado por um suposto policial em uma emboscada. O homem obrigará a vítima a ir até um prédio abandonado, e, no caminho, o pai de Tobias (Thiago Rodrigues) questionará o bandido se o ataque foi a mando de seu filho

Segunda, 24/2 (Capítulo 53)
Nesta semana em Amor Sem Igual, Olympia sugere um novo tipo de emprego a Antônio. Poderosa se oferece para fazer a comida para comer com Duplex e Furacão. Oxente leva a pashimina de Poderosa para Miguel. Poderosa, Furacão, Caio e Duplex comem carne moída com macarrão e suco. Olavo visita Poderosa, que diz que vai trabalhar como garçonete no Mademoiselle e lhe pede um favor.

Donatella e Ioná discutem e são interrompidas pela chegada de Olympia. Olympia pergunta por Santiago, Olavo e a nova garçonete. É quando Poderosa adentra o salão, linda, altiva. Ioná fica impressionada com a beleza e altivez de Poderosa.

Terça, 25/2 (Capítulo 54)
Nino fica boquiaberto quando vê Poderosa. Maikitaison conduz Poderosa para dentro do Mademoiselle. No Mercado Municipal, Miguel confessa a Pedro que não desistirá de Poderosa. Miguel conversa ao celular com Maria Antônia sobre o que ele quer jantar. Poderosa, eufórica, contando para Furacão e Caio sobre a reunião no Mademoiselle. Duplex também volta da reunião.

Olympia pede para que Maikitaison fique de olho em Ioná. Miguel janta uma torta de legumes. Maria Antônia fala da visita do Leandro. Miguel estranha. Olympia liga para Ramiro e pergunta se ele irá para a reinauguração do Mademoiselle e Ramiro diz que não sabia do evento. Ramiro encara Tobias com raiva.

Quarta, 26/2 (Capítulo 55)
Olympia conversa com Maikitaison que Tobias aprontou novamente. Poderosa pergunta a Caio se ela deveria convidar Miguel para a reinauguração do Mademoiselle e Caio pede que ela invente outra desculpa. Poderosa liga para Miguel. Furacão chega da batalha com expressão cansada e dá um beijo em Caio. Miguel revela a Oxente que está nervoso em ir à festa de reinauguração.

Oxente responde a Miguel que é só ele agir naturalmente e se divertir. Xavier comenta com Ludmila que faz um tempão que Ramiro não faz uma festança em sua casa. Ludmila responde que Fernanda merece. Peppe faz um gol e oferece a Rosa Flor, que sorri, meiga. Fernanda faz discurso para os convidados de seu aniversário.

Pedro cumprimenta Fernanda e lhe dá um beijo. Fernanda mostra a joia que ganhou do pai. Poderosa pede que Furacão torça por ela. Furacão pede que Poderosa deixe seu noivo fora das suas armações.

Quinta, 27/2 (Capítulo 56)
No Mademoiselle, Maikitaison pede para Santiago servir os drinques novos e diz que o faturamento precisa ser espetacular. Fernanda é surpreendida com uma festa surpresa. Bernardo persegue o carro em que está Ramiro. Fernanda recebe em sua casa os familiares de Pedro. Ramiro é parado pela polícia.

Ramiro cai em uma emboscada. Policial aponta uma arma para Ramiro e pede que ele entre no carro. Leandro beija Maria Antônia na festa e ela se entrega, mas confessa que ama Miguel. Leandro agarra Maria Antônia a força. Ramiro conversa com o suposto policial e pergunta se o que está acontecendo não é uma armação do Tobias. Maria Antônia chorando, trêmula e ajeitando a roupa.

O policial tira Ramiro do carro e o manda ficar de joelhos. Ramiro implora para que não o mate. As luzes se apagam e tecidos aéreos iluminam o salão do Mademoiselle. Poderosa com uma máscara, sai de trás do tecido e começa a dançar. Todos ficam admirados. Poderosa dança, olhando fixamente para Bernardo.

Sexta, 28/2 (Capítulo 57)
Poderosa se aproxima, com sangue nos olhos, encarando Bernardo. Bernardo faz que vai arrancar a máscara de Poderosa, mas Duplex chega antes e impede. Poderosa circula pelo salão, arrancando olhares, assovios e palmas.

Os clientes ficam em polvorosos com a performance e gritam por quem paga mais. Poderosa retira a máscara. Olympia fica impressionada com Poderosa. Maria Antônia diz para Fernanda que quer ir embora.

Policial leva Ramiro a um prédio abandonado. Fernanda sugere a Tobias que chame a polícia para descobrir o paradeiro de Ramiro. Miguel sentado em sua poltrona, olha para a pashimina de Poderosa. Miguel envia uma mensagem para Poderosa. Tobias pede para Fernanda se acalmar.


Os capítulos de Amor Sem Igual são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor Sem Igual e de outras novelas!

Últimas de Amor Sem Igual

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook