Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje

Amor à Vida: Saiba como será a morte da doutora Glauce

Reprodução/TV Globo

No capítulo desta terça de Amor à Vida, carro de Glauce bate em caminhão, capota e explode - Reprodução/TV Globo

No capítulo desta terça de Amor à Vida, carro de Glauce bate em caminhão, capota e explode

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2013 - 9h02

Após confessar que deixou a mulher de Bruno (Malvino Salvador) morrer propositadamente em um parto, Glauce decide se matar. Em cenas que vão ao ar hoje (17) em Amor à Vida, a médica provoca um acidente fatal.

Antes, no entanto, ela tem um jantar em grande estilo com Félix (Mateus Solano). Conta a ele que vai fazer uma viagem sem volta e entrega uma carta. "Nela eu confesso que matei aquela pobre enfermeira, assim nenhum inocente será preso por minha causa. E conto tudo sobre a morte da primeira mulher do Bruno. Escrevi e reconheci firma", diz Glauce a Félix.

A médica ainda dá um beijo cinematográfico no vilão e, apesar de ter bebido bastante champanhe, sai dirigindo. Ela acelera o carro cada vez mais e começa a rir. Dentro de um túnel, larga o volante solto. O carro perde o controle, bate bate em um caminhão estacionado, capota e explode.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.