Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trama aberta

Amor à Vida: Félix 'pode ser, pode não ser' filho bastardo, diz autor

Estevam Avellar/TV Globo

Antonio Fagundes e Mateus Solano em cena de Amor à Vida, novela das nove da Globo - Estevam Avellar/TV Globo

Antonio Fagundes e Mateus Solano em cena de Amor à Vida, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2013 - 14h28
Atualizado em 3/10/2013 - 20h05

Autor de Amor à Vida, Walcyr Carrasco ainda não confirma que o vilão Félix (Mateus Solano) é filho bastardo de César (Antonio Fagundes) em Amor à Vida, contrariando o que já foi noticiado e reproduzido pela atriz Susana Vieira no último Domingão do Faustão.

"Não confirmo, não", respondeu Carrasco ao Notícias da TV ao ser questionado sobre a declaração de Susana, de que Félix seria fruto de um relacionamento extraconjugal de César com a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla). 

"Nada que eu tenha entregue do texto até agora leva a isso. É algo que ela [Susana] inferiu. Eu jamais adianto trama, porque sou autor de obra aberta e as tramas são ágeis, se transformam. Então, pode ser, pode não [ser que Félix seja bastardo]. Mas, apesar de toda a minha loucura, acho que César ter tido um filho com Márcia algo bem difícil", afirmou Carrasco.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.