Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (29)

Amor à Vida: Aline alega legítima defesa e tenta seduzir delegado

Reprodução/Globo

Aline (Vanessa Giácomo) é presa ao tentar fugir para a Bélgica e fica frente a frente com Ninho (Juliano Cazarré) - Reprodução/Globo

Aline (Vanessa Giácomo) é presa ao tentar fugir para a Bélgica e fica frente a frente com Ninho (Juliano Cazarré)

REDAÇÃO

Publicado em 28/1/2014 - 10h50
Atualizado em 29/1/2014 - 5h10

No capítulo que vai ao ar hoje (29), Aline (Vanessa Giácomo) será detida depois de tentar fugir para a Bélgica. Na delegacia, sem saber que Ninho (Juliano Cazarré) está vivo, a vilã mente para o delegado Assis (Claudio Tovar). Ela jura inocência, afirmando que ama o marido César (Antonio Fagundes) e que é vítima de Ninho: "Eu sou uma vítima, delegado. O senhor tem que fazer o Ninho confessar a verdade! Ele não morreu... morreu?".

O delegado responde: "O que a senhora acha?". Vendo que a situação pode piorar, Aline confessa que traiu o marido com Ninho e que era chantageada pelo amante, já que ele teria ameaçado contar tudo para César.

"O meu marido estava cego, dependente de mim. Eu queria proteger ele da infelicidade que essa revelação poderia causar", afirma a vilã. Ela diz também que queria proteger o filho. O delegado não se convence e diz que a megera usou de extrema violência, esfaqueando Ninho por diversas vezes. Aline responde que agiu em legítima defesa e que Ninho a forçou a ir para o galpão.

Assis questiona Aline por qual motivo ela estava fugindo do país, já que ela se diz vítima. Ela continua mentindo. Diz que queria se afastar por um tempo e provar que tudo foi culpa de Ninho. "Ninguém pode ser preso por agir em legítima defesa, doutor. Eu sinto muito, eu nunca pensei que seria capaz de esfaquear um homem, que mataria uma pessoa", afirma a megera.

Com um advogado, Aline avisa que já entrou com o pedido de habeas corpus e que César ficará ao seu lado, já que sempre foi "a melhor mulher do mundo", nas palavras dela. O delegado insiste em perguntar se Ninho a chantageava. Aline tenta seduzi-lo para se livrar da situação: "O senhor acha? Não fala assim, olha que eu gosto de homens mais velhos. Se não tivesse o meu marido, era capaz de ter uma queda pelo senhor, delegado".

O advogado insiste na liberação de Aline, e o delegado diz que será necessária realizar uma acareação. Surpresa, Aline questiona: "Acareação? Com quem? De que pessoa você  falando?". 

Para a surpresa da vilã, um policial chega trazendo Ninho, enfaixado na barriga e numa cadeira de rodas. Aline fica espantada e Ninho pergunta: "Eu estou bem vivo, Aline. Tá surpresa?".

Niko pede para ficar junto de Félix

Também no capítulo de hoje, César surpreenderá a todos ao afirmar que sente pena de Aline. Obrigado por Félix, ele terá que pedir desculpas a Pilar (Susana Vieira) por xingá-la de vadia ao saber que a ex-mulher está junto de Maciel (Kiko Pissolato).

Depois de passar a noite com o ex-vilão, com direito a declarações românticas, Niko (Thiago Fragoso) pede a Félix que fique ao seu lado.

LEIA TAMBÉM:

Joia Rara: Ernest confessa assassinato de Catarina aos filhos

Além do Horizonte: Angelique quer colocar Vitória na máquina

Com direito a palavrão e violência, A Teia tem estreia eletrizante

Com língua afiada, Félix é o rei dos bordões de Amor à Vida

Amor à Vida: Aline alega legítima defesa e tenta seduzir delegado

Avenida Brasil será primeira novela nacional no horário nobre do México

A Teia estreia com 16 pontos e derruba audiência da Globo

Homem assiste mais novela do que futebol; jornalismo perde força

Amor à Vida bate recorde de personagens chatos: os dez mais

Amor à Vida: Félix e César se reconciliam no último capítulo

Amor à Vida: Cruel e sexy, Aline rouba vilania e fatura a novela

Amor à Vida termina com morte, bebês, casórios e união gay


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.