Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Vilã Úrsula tem final trágico e solitário; saiba como

Reprodução/TV Globo

Silvia Pfeifer em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo que termina nesta sexta-feira (8) - Reprodução/TV Globo

Silvia Pfeifer em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo que termina nesta sexta-feira (8)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2015 - 4h36

Úrsula (Sílvia Pfeifer) será vítima de uma trágica ironia do destino, no último capítulo de Alto Astral, novela das sete da Globo. A vilã vai descobrir que tem um tumor cerebral, o mesmo que ela fingiu ter durante toda a trama para segurar o marido. Com o tempo de vida contado, ela se verá sozinha e sem nenhum apoio da família.

Em cena a ser exibida nesta sexta-feira (8), a empresária receberá de um médico seu diagnóstico. “Cavernoma? Impossível doutor. Não tenho nada no cérebro. Eu inventei essa história toda!”, dirá ela, incrédula. “Inventou? Dona Úrsula, nós fizemos os exames. A senhora tem um tumor inoperável. Pelas imagens, parece bastante recente”, informará o profissional.

Chocada com a notícia de que tem uma doença incurável e terminal, Úrsula voltará para casa e se verá sozinha, sem o apoio dos filhos e do ex-marido. "Dionice, você avisou aos meus filhos que eu estou morrendo? Que dessa vez é de verdade?", perguntará ela. “Disse que era a mesma doença, mas eles não quiseram vir”, responderá a empregada.

A empresária puxará papo com a funcionária para se sentir menos sozinha. "Senta aqui, na mesa comigo. Me faz companhia. Me conta um pouco de você. Você é casada?", perguntará. A funcionária ficará ressabiada, mas aceitará o convite para contar um pouco sobre sua via para a madame.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.