Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 16 a 21/3

Alto Astral: Caíque abandona hospital após cair em armadilha

Reprodução/TV Globo

Caíque (Sergio Guizé) será vítima de mais uma armação do irmão em Alto Astral, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Caíque (Sergio Guizé) será vítima de mais uma armação do irmão em Alto Astral, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2015 - 17h29
Atualizado em 15/3/2015 - 5h15

RESUMO: O escândalo do vídeo em que Caíque (Sergio Guizé) aparece fazendo cirurgia de emergência na ala espiritual terá graves consequências. O médium se sentirá culpado por ter arranhado a imagem do hospital e decidirá não atender mais lá. Maria Inês (Christiane Torloni) insiste para que o filho fique, mas ele não cederá. Marcos (Thiago Lacerda) vai comemorar o sucesso de seu plano

Segunda, 16 (Capítulo 115)

Caíque pede a Marcos para examinar o paciente que operou, mas o irmão não permite. Sueli incentiva um jornalista a publicar que Caíque fala sozinho. Scarlett faz a cabeça de Itália para começar a vingança contra César. Kitty pede ajuda para se destacar na alta sociedade e Laura topa fazer uma reportagem sobre ela. Laura aconselha Kitty a tomar cuidado com Gustavo. Scarlett diz a Adriana que Laura não pode saber a verdade sobre a tia. Israel comenta com Manuel que Liz era a menina que o atendia na linha de ajuda. Itália beija César. O rei avisa a Samantha que ela se casará com ele.

Terça, 17 (Capítulo 116)

Samantha é obrigada a se casar com o rei. Marcos avisa a Sueli que conseguirá se livrar de Caíque para sempre. Pensando em vingança, Itália finge dar outra chance a César. Israel conta a Bia que está apaixonado por Liz e pede ajuda para se aproximar da amiga. Pepito desmaia ao saber que terá que se casar com Layla. Marieta comenta com Suzana e César que está preocupada com sumiço de Samantha. Marcelo encontra os remédios de Úrsula fechados no armário. Meire afirma a Afeganistão que quer vê-lo longe de Ana Dirce. O oficial de justiça avisa a Maria Inês que o hospital será fechado.

Quarta, 18 (Capítulo 117)

Caíque avisa a Fernando que o hospital só será reaberto se eles conseguirem uma decisão judicial. Marcelo pressiona Úrsula e diz que só permanecerá em casa se ela se consultar com outro médico em Nova Alvorada. Liz fica sabendo por Bia que Israel está apaixonado por ela. Meire mente para Ana Dirce e diz que Afeganistão não quer mais ter aulas com ela. Gaby avisa a Emerson que Gustavo sabotou a apresentação dele no concurso. Nazir avisa a Samantha que ela precisa fazer as malas para seguir para um novo destino. A paranormal ficará empolgada achando que irá para um luxuoso aposento real.

Quinta, 19 (Capítulo 118)

Caíque sair do hospital para evitar mais escândalo e Marcos comemora. Samantha se surpreende ao chegar em quarto com outras mulheres e descobrir que faz parte do harém do rei. Fernando convida Suzana para jantar e os dois se beijam. Cidinha comenta com Manuel que por pouco Ricardo não descobriu a identidade dela. Samantha conhece Sheila, uma das mulheres do sultão, que também é brasileira. Pepito conta para Layla que é gay. Nicolas fica surpreso ao ver Tina em Nova Alvorada com Bélgica. Marcos ameaça Gustavo e afirma que irá entregá-lo à polícia se ele não ajudar a colocar Bia na cadeia.

Sexta, 20 (Capítulo 119)

Marcos convence Gustavo a participar do plano para fazer Laura se casar com ele. Tina decide ir a São Paulo para falar com Pedro e pedir o divórcio. Itália conta sobre vingança para Afeganistão. Afonso sugere que Caíque vá à casa do paciente que ele operou e Castilho descobre ele tomou anticoagulante. Layla concorda em ajudar Pepito e Samantha a fugir. Gustavo mente e diz a Bia que está correndo risco de morte e pede à irmã que venda as joias da mãe para ajudá-lo. Manuel decide ir a São Paulo investigar a casa de tia Conceição. Marcos arma flagra e polícia aparece quando Bia entrega o dinheiro ao traficante.

Sábado, 21 (Capítulo 120)

Bia consegue escapar da polícia, mas o capanga de Miranda tira fotos comprometedoras. Laura vê uma foto de Kitty grávida e aumenta suspeita de que ela é sua mãe, mas a ex-miss prefere não falar sobre o assunto. Layla ajuda Samantha e Pepito a fugir do palácio. Vicente e Laura repreendem Gustavo. Úrsula avisa a Débora que prejudicará Cidinha sem saber que se trata de Scarlett. Em ato heroico, Samantha informa ao sultão que o denunciou para a Organização das Nações Unidas e exige que ele liberte todas as mulheres confinadas no palácio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas