Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Os Dias Eram Assim

Alice vira amante de Renato e corre risco de perder a guarda dos filhos

Raphael Dias/TV Globo

Renato Góes e Sophie Charlotte na cena do primeiro beijo de Renato e Alice após reencontro - Raphael Dias/TV Globo

Renato Góes e Sophie Charlotte na cena do primeiro beijo de Renato e Alice após reencontro

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2017 - 7h56

Alice (Sophie Charlotte) vai se entregar ao amor de Renato (Renato Góes) e correrá o risco de perder a guarda dos filhos para Vitor (Daniel de Oliveira). A fotógrafa de Os Dias Eram Assim enfrentará mais um ataque de fúria do marido e resolverá ficar com o médico, que também terá dificuldade para se separar de Rimena (Maria Casadevall).

De um encontro casual na praia, nascerá uma amizade entre Valentim (Luiz Felipe Mello) e Lucas (Xande Valois), filhos de Renato com Rimena e Alice, respectivamente, e Vitor não gostará de saber que o garoto criado por ele se aproximou do pai biológico.

O advogado terá um surto e acusará Alice de ter provocado a aproximação. Desolada após a briga com o marido, a fotógrafa encontrará o médico e aceitará o convite para dar uma volta pela praia, sem imaginar que Vitor pegou a estrada com os dois filhos e não contou o destino a ninguém.

Durante o encontro, Alice e Renato relembrarão o início da paixão do casal e resolverão ficar juntos. "É complicado dizer isso porque envolve outras pessoas, mas não posso me enganar. Mesmo que não me queira eu não posso continuar do jeito que estou", decidirá o médico.

"Não pensa que a minha vida fácil. Se você soubesse", contará Alice. "Não consigo pensar em não viver o que sentindo, não acho justo, me roubaram você. Como pode conseguir ficar longe de mim?", perguntará ele. Num impulso, a fotógrafa o beijará, e eles transarão na praia mesmo.

"Não posso continuar fingindo. Não sou assim. Preciso dar um jeito na minha vida", comentará o médico após o sexo. "O Vitor transtornado. Tenho medo do que pode fazer comigo e com meus filhos. Com você também", responderá Alice.

O casal, então, resolverá manter o caso em segredo até que a fotógrafa consiga se divorciar o advogado. "Procurei um advogado e ele me alertou. Isso que estamos fazendo agora se chama conduta desonrosa. Se Vitor descobre, tira meus filhos. Tenho que ter cautela, pensar antes de agir", justificará ela.

"Aja com cautela, Alice, mas aja! E eu vou resolver minha vida com Rimena. Está bem?", prometerá o filho de Vera (Cassia Kis), antes de levar Alice de volta para casa.

Ao chegar, a fotógrafa ficará preocupada ao saber que Vitor viajou com os filhos. Renato, por sua vez, tentará conversar com Rimena, mas a mulher se recusará a ouvir o que ele tem a dizer, prevendo que é sobre a separação.

As cenas vão ao ar a partir do dia 13.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.