Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (19)

Além do Horizonte: Thomaz volta a cuidar dos negócios de Heloísa

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Heloísa) e Alexandre Borges (Thomaz) em cena de Além do Horizonte, da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Heloísa) e Alexandre Borges (Thomaz) em cena de Além do Horizonte, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2014 - 12h33
Atualizado em 19/2/2014 - 0h04

No capítulo de hoje (19) de Além do Horizonte, Thomaz (Alexandre Borges) voltará a se entender com Heloísa (Flávia Alessandra). O advogado vai retomar a administração dos negócios dela. Quem não gosta nada da situação é Flávio (Guilherme Fontes), atual namorado da loira, e Fernanda (Day Mesquita), a secretária que está apaixonada por Thomaz.

A aproximação acontece após a apresentadora descobrir que ele manteve seu patrimônio intacto, com estratégias para que LC (Antonio Calloni) não acabasse com a fortuna. A intenção dele sempre foi proteger o futuro dela e de sua filha, Lili (Juliana Paiva).

No meio da selva, William (Thiago Rodrigues) vai provocar LC por meo do comunicador instalado no galpão de Kléber (Marcello Novaes). Guto (Lucas Salles) instalará um rastreador no aparelho para localizar a comunidade.

A fórmula final estabilizadora da máquina da felicidade já foi encontrada por Marlon (Rodrigo Simas), mas o pesquisador a escondeu em um pingente que deu a Lili. Como ele não confia nos planos que os líderes da comunidade têm para a máquina, está adiando a revelação. Angelique (Sabrina Greve), interessada na fórmula, vai pensar em usar Lili para convencer Marlon a entregar o resultado final do seu trabalho.

Kléber, que está na comunidade, negociará com LC. O "Grande Mentor" pedirá ao vilão que consiga comida em troca de seguranças para invadir Tapiré. Kléber conseguirá os alimentos, ganhando em troca os seguranças. Só que LC não tem planos nada bons para o criminoso. Ele quer acabar com o vilão. 

Os policiais André (Caco Ciocler) e Oscar (Julio Braga) vão dizer que precisam entrar na comunidade sem serem percebidos.

Tapiré, sem os mandos e desmandos de Kléber, ganhará uma antena de celular. Com isso, Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz) acabarão desistir de atracar o barco em que eles estão.

Passeando pelo Rio de Janeiro, Fátima (Yanna Lavigne) aceitará fazer um teste para um comercial. A propostafoi feita por Cacá (Otávio Martins), mas ela impõe uma condição. A morena quer que as irmãs Selma (Luciana Paes) e Rita (Mariana Xavier) também participem da gravação.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta

Mudança de horários na Globo dá certo, e novela 'rouba' Ibope do SBT

Giovanna Antonelli usa 'decote poderoso' em ensaio da novela


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.