Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (14)

Além do Horizonte: Celina revela crimes de Kléber em público

Reprodução/TV Globo

Mariana Rios (Celina) e Marcello Novaes (Kléber) em cena de Além do Horizonte, novela da Globo - Reprodução/TV Globo

Mariana Rios (Celina) e Marcello Novaes (Kléber) em cena de Além do Horizonte, novela da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2014 - 12h25
Atualizado em 14/2/2014 - 0h04

A emboscada para capturar Kléber (Marcello Novaes) quase vai por água abaixo, hoje (14), em Além do Horizonte, da Globo. O vilão conseguirá escapar, mas William (Thiago Rodrigues) e André (Caco Ciocler) vão capturá-lo na mata. Ele e seus capangas serão mantidos presos, enquanto Celina Celina (Mariana Rios) revelará a população de Tapiré todos os seus crimes.

Um dos muitos segredos dele que virão à tona é o seu namoro com a mãe de Fátima (Yanna Lavigne), Selma (Luciana Paes) e Rita (Mariana Xavier), que foi morta pela “besta de Tapiré”.

Com essa as revelações sobre Kléber, que já assumiu ser a “besta”, Fátima intimará o vilão e perguntará se foi ele quem matou a sua mãe.

Na comunidade, LC (Antonio Calloni) vai confirmar com Marlon (Rodrigo Simas) que a fórmula estabilizadora da máquina da felicidade está incompleta. O pesquisador, que escondeu a fórmula em um pingente que entregou a Lili (Juliana Paiva), vai ficar preocupado com a possibilidade de alguém ter invadido seu computador.

Paulinha (Christiana Ubach), interessada em conseguir um lugar na cúpula do grupo que comanda a comunidade, será destratada por LC.

Joana (Marina Palha) terá delírios. Depois, ela brigará com Paulinha. Marlon e Lili levarão a garota até o heliporto, mas Joana voltará para a comunidade.

A caçada a Hermes (Alexandre Nero) e Tereza (Carolina Ferraz) continua. Depois de escaparem da cadeia, o casal cria uma estratégia para fazer fracassar o plano de Jorge (Cássio Gabus Mendes), que foi enviado para acabar com a fuga dos dois.

LC, sabendo de uma possível traição de Assis (Ravel Cabral), alertará Jorge sobre a possibilidade de armarem uma emboscada para ele. O que acontece logo em seguida. Assis é orientado por Hermes a se embriagar na frente de Jorge, que vai ficar tentado ao ver as bebidas.

Na festa de Marcelo (Igor Angelkorte), Inês (Maria Luisa Mendonça), depois de tomar ovadas de Flávio (Guilherme Fontes) na premiação de Heloísa (Flávia Alessandra), vai se afastar do casal quando vê-lo. Thomaz (Alexandre Borges) chegará ao evento com Fernanda (Day Mesquita), deixando Heloísa enciumada.

O advogado não resistirá e beijará a ex-namorada, e os dois serão flagrados por Flávio.

LEIA TAMBÉM:

Filme dá mais audiência do que futebol na Globo em São Paulo

Rodrigo Faro 'vende' panos de prato em cruzamentos de São Paulo

'Novo' Caldeirão do Huck terá salto de famosos e Caio Castro de sunga

Globo terá de aprovar com o governo reprise de novela das nove

Pecado Mortal chega ao capítulo 100 sob descaso da Record

Exclusividade da Globo na prisão de suspeito gera revolta na Band


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.