Capítulos de 31/8 a 5/9

A Regra do Jogo: Prisão de Toia leva Romero a segredo do passado

Reprodução/TV Globo

Toia (Vanessa Giácomo) é presa nos primeiros capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Toia (Vanessa Giácomo) é presa nos primeiros capítulos de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 28/08/2015, às 18h13 - Atualizado em 30/08/2015, às 05h25

RESUMO: Toia (Vanessa Giácomo) será presa após roubar dinheiro da boate em que trabalha para a cirurgia da mãe de criação, Djanira (Cassia Kis). Romero (Alexandre Nero) conseguirá ajudar a mocinha e libertá-la da prisão. A proximidade com ela acabará reaproximando o ex-vereador de seu passado, já que Djanira é, na verdade, sua mãe. Ele revelará a ela que está gravemente doente

Segunda, 31/8 (Capítulo 1)

Toia cuida da festa na Caverna da Macaca. Sumara tira uma foto com Neymar, e Atena não gosta. Com a ajuda de Iraque, Toia consegue a champanhe exigida por Atena. Atena furta o cartão de Sumara. Adisabeba cobra o aluguel de Ninfa e repreende Merlô pelo envolvimento dos dois. Juliano é libertado da prisão. Toia pede que Juliano esqueça sua vingança por ter sido condenado injustamente. Romero consegue a liberdade condicional para Dênis. Dante afirma a Romero que encontrará Zé Maria por meio de Juliano. Djanira passa mal e Toia descobre que a mãe precisa de uma cirurgia com urgência. Atena usa o cartão de Sumara, e invade o apartamento da amiga. Após sofrer um golpe, Toia rouba dinheiro da boate de Adisabeba para salvar Djanira, e confessa o crime. Romero é chamado para intermediar o contato entre a polícia e assaltantes. Djanira liga para Romero.

Terça, 1/9 (Capítulo 2)

Romero visita Djanira no hospital e ela lhe pede para libertar Toia da prisão. Juliano visita Toia. Merlô tenta convencer Adisabeba a perdoar Toia. Djanira acusa Romero por incriminar Zé Maria anos atrás. Romero se desentende com Djanira e afirma que não ajudará Toia. Breno alerta Romero sobre sua possível falência financeira e o advogado sente-se mal. Romero pede dinheiro a Orlando. Nora organiza uma festa para Nelita e Gibson se incomoda. Dinorah ajuda Vavá a encontrar Mel sem que Janete perceba. Victor procura Atena. O médico de Nelita explica a Nora a condição psiquiátrica da filha. Feliciano e sua família chegam para a festa de Nelita, que tem um surto. Dante lamenta com Nora o desafeto que existe entre Gibson e Romero. Romero confronta Orlando e acaba desmaiando.

Quarta, 2/9 (Capítulo 3)

Orlando e Tio levam Romero para um hospital. Feliciano e Nora protegem Nelita de Gibson. Victor ameaça Atena, que promete recompensar o ex-parceiro. Romero descobre que tem uma doença autoimune. Toda a família de Feliciano reclama sobre a falta de dinheiro. Com a ajuda de Iraque, Djanira foge do hospital para falar com Adisabeba. Victor apreende todo o dinheiro roubado de Atena e exige mais. Djanira visita Toia com Adisabeba e passa mal. Sumara volta para o Rio de Janeiro e telefona para Atena. Romero decide ajudar Toia a sair da prisão.

Quinta, 3/9 (Capítulo 4)

Toia é libertada, e agradece a Romero, que a leva até a casa de Djanira. Atena consegue enganar Samara. Romero lembra-se de quando conheceu Toia, ainda criança. Merlô promete fazer uma festa no hostel para comemorar a liberdade de Toia e Juliano. Paty flagra Romero com outra mulher. Paty vê Romero passar mal e ajuda o namorado, que acaba desmaiando. Nora afirma a Gibson que sairá de casa caso o marido impeça a permanência de Nelita. Ninfa se desentende com Djanira, Juliano e Toia, mas Adisabeba interfere. Juliano garante a Toia que provará para todos que foi preso injustamente. Atena apresenta Victor a Sumara. Romero acorda no hospital e Paty o questiona.

Sexta, 4/9 (Capítulo 5)

Romero deixa o hospital e Paty o acompanha. Juliano insiste em combater a facção criminosa e acaba discutindo com Toia. Victor convida Sumara e Atena para viajar. Romero engana Paty. Romero visita Djanira e revela que está doente. Gibson decide se aproximar de Orlando. Dênis volta para casa e quase flagra Alisson com Merlô. Breno e Dalila combinam as condições do empréstimo solicitado por Feliciano, Vavá e Janete. Nelita se interessa por Orlando. Dante tem ciúmes de Belisa. Juliano confronta Dênis. Dante revela a Romero que encontrou uma pista sobre Zé Maria. Toia questiona Djanira sobre a sua relação com Romero. Victor e Sumara ficam juntos e Atena registra a cena. Zé Maria procura Juliano. Djanira vai à casa de Romero.

Sábado, 5/9 (Capítulo 6)

Romero convence Djanira de que não é o mais o mesmo Romero que cometeu muitos erros no passado e manipula a mãe para tentar obter notícias de Zé Maria. Zé Maria insiste para que Juliano desista de sua vingança contra a facção. Djanira reconhece o quadro de Zé Maria com Juliano. Oziel reclama do afastamento de Indira. Adisabeba lembra de Zé Maria e Abner sente ciúmes. Toia retoma o trabalho na boate e Adisabeba comenta que acredita ter visto Zé Maria. Juliano tenta convencer Dênis de que ele não está seguro no crime. Belisa provoca Nelita. Feliciano e Dinorah ajudam Vavá a esconder Mel de Janete. Breno é demitido e se desespera ao ver o carro comprado por Dalila. Dante enfrenta Juliano para ter pistas de Zé Maria. Djanira encontra Zé Maria e Toia vê os dois juntos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu casal favorito no Power Couple?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook