NARIZ NERVOSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Zélia (Leticia Colin) em Garota do Momento; vilã é viciada no sabonete Amor Sempre Amor
Garota do Momento só vai revelar em seu centésimo capítulo que o marido morto de Zélia (Leticia Colin) foi o responsável por criar um dos principais produtos da Perfumaria Carioca. A novela das seis da Globo, porém, já tinha praticamente esfregado esse segredo na cara do público --desde o primeiro capítulo, com o vício da vilã em cheirar os sabonetes Amor Sempre Amor.
Algumas teorias sobre o comportamento dela já circulavam nas redes sociais. Uma parte dos telespectadores achava que a loira realmente estava em busca de vingança, enquanto outros desconfiavam que a fragrância a lembrava da pessoa com quem tanto fala ao telefone.
O "tique nervoso" da personagem de Leticia Colin já tinha chamado a atenção do público desde o primeiro capítulo, quando ela foi flagrada por Maristela (Lilia Cabral) roubando justamente um sabonete Amor Sempre Amor. Até a avó de Bia (Maisa) ficou incomodada com o nariz nervoso da secretária.
A autora Alessandra Poggi conseguiu esconder o segredo durante um bom tempo, mas o Notícias da TV revelou em primeira mão quais são as verdadeiras intenções de Zélia.
Em cenas de flashback no capítulo 100, a falsa irmã de Clarice (Carol Castro) aparecerá com aproximadamente 18 anos e grávida de cinco meses. Ela e o marido, Rafael (ator não divulgado), sofreram um acidente de carro –cujas circunstâncias vão colocar em xeque mais uma vez o caráter de Juliano (Fabio Assunção).
No mesmo capítulo, Maristela (Lilia Cabral) vai revelar que o sabonete Amor Sempre Amor, a fragrância em que Zélia é viciada, foi roubado de um perfumista amador de Itabira, no interior de Minas Gerais.
Juliano (Fabio Assunção) lembrará que o antigo motorista da família foi para lá na época em que a Perfumaria Carioca lançou o sabonete, quando o criador da fórmula morreu. Ele comentará que nunca acharam o corpo da mulher de Rafael, que também estava no carro na hora do acidente.
A produção ainda vai revelar que Zélia, na verdade, se chama Branca. Em cenas de flashback, ela ainda aparecerá completamente devastada após o acidente, colocando uma cruz à beira da estrada. Em seguida, ela colocará outra --dando a entender que pode ter perdido o bebê que esperava.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 7 a 22/2
Sexta, 7/1 (Capítulo 82)
Ronaldo bebe o chá adulterado por Bia. Nelson se esconde de Alfredo e Anita. Ronaldo impede que as competidoras bebam o chá. Beatriz e Flora/Isabel seguem para a próxima etapa do concurso.
Guto conhece Érico. Alfredo ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.