Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUARTA

Resumo de Garota do Momento: Clarice revela detalhe de sua memória a Juliano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Castro com expressão preocupada em cena de Garota do Momento

Clarice (Carol Castro) em cena de Garota do Momento; ela fará revelação a Juliano (Fabio Assunção)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2025 - 4h00

Resumo do capítulo de quarta, 5 de março, de Garota do Momento: Clarice (Carol Castro) fará a besteira de revelar a Juliano (Fabio Assunção) que tem tido flashes de memória e anotado todas as suas lembranças num caderninho.

Ele ficará furioso, descobrirá que ela não está mais tomando os remédios do doutor Pimenta e pensará numa nova forma de acabar com a memória da mulher.

Confira resumo do capítulo

Todos assistem à estreia do Brasil na Copa do Mundo. Raimundo pede que Sebastião o ajude a enviar flores para Marlene. Glorinha se sente em dívida com Ulisses. Beatriz propõe sociedade no salão de Glorinha.

Beto filma seu comercial. Lígia afirma a Ronaldo que o ajudará com Bia. Raimundo descobre que Marlene foi amante de Juliano. Carlito destrata Érico. Clarice revela a Juliano que está conseguindo se lembrar de seu passado.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 6 a 15/3

Quinta, 6/3 (Capítulo 105)
Juliano discute com Clarice. Érico lamenta a rejeição de Carlito. Maristela e Juliano descobrem que Clarice não está mais tomando os remédios de Pimenta. Eugênia sugere que Jacira está apaixonada. Beto se irrita com as propagandas ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.