Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 12 A 16/2

A Infância de Romeu e Julieta: Téo descobre quem é seu pai e rejeita a nova família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 6h15

RESUMO: No hospital, Bernardo (Fábio Ventura) contará a Téo (Miguel Schmid) que é o pai biológico dele. O garoto ficará abalado e afirmará que não quer conviver com ele nem com a família Monteiro. Julieta (Vittória Seixas) ouvirá a revelação e conversará com o amigo sobre isso. Téo deixará claro a ela que Romeu (Miguel Ângelo) não pode saber que os dois são irmãos

Segunda, 12/2 (Capítulo 201)
Enzo se afasta temporariamente do CEC para cuidar do Téo, e Fred substitui Enzo em quadra. No hospital, Bernardo conta para Téo que ele foi o doador de sangue e salvou a vida dele. Vitor informa Vera que vai trabalhar meio período no Monter Mercado e meio período no CEC. Alex desabafa sobre os sentimentos dele com Lívia e comenta sobre a morte da mãe. Lívia também cita a morte do pai. Bernardo alega a Téo que sempre estará à disposição dele.

Téo afirma que não quer conviver com a família Monteiro. Daniel nota que a avaliação do restaurante caiu na internet e desconfia que tenha dedo da Domitila. Bernardo dá o número do telefone ao médico, diz que é o pai biológico de Téo e que pode ligar em alguma emergência. Patrick fala para Karen que quer se afastar dela, já que ela passou nos limites com os planos mirabolantes para separar Romeu e Julieta.

Terça, 13/2 (Capítulo 202)
Romeu não para de pensar em Julieta e imagina uma vida em que possa conviver com ela. Téo passa muito mal, e um funcionário do hospital liga para o celular do Bernardo para avisar sobre o estado de saúde do menino, mas quem atende é Vera. Vera não entende o motivo da ligação, mas Bernardo chega e pega o aparelho dela. Téo é levado para uma cirurgia urgente no fígado. Bernardo esclarece a Vera que doou sangue ao Téo.

Vitor notifica a família que é o novo gerente da lanchonete do CEC. Hélio desconfia do filho, já que ele nunca quis trabalhar no CEC quando Hélio comandava o local. Karen fica irritada com Ellen e revela o segredo sobre a morte do pai: Plínio morreu em um acidente de carro a caminho do hospital no dia do nascimento da Ellen. A caçula chora acreditando que o pai morreu por causa dela. Vera chega no hospital onde se encontram Bernardo, Enzo e Amanda. Vera quer saber o que Bernardo esconde dela.

Quarta, 14/2 (Capítulo 203)
A cirurgia do Téo foi um sucesso. Daren convida Pórcia para viajar com ele e morar na Inglaterra. Ela conta que tem namorado. Vitor diz para Glaucia aumentar o preço dos produtos da lanchonete e desviar parte do dinheiro para eles. No hospital, Julieta escuta a conversa entre Amanda e o médico e descobre que Bernardo é o pai do Téo.

Bernardo decide contar para Vera que Téo é o filho dele. Pórcia diz para Bassânio que recebeu de Daren uma proposta de emprego na Inglaterra. Bassânio reconhece a boa oportunidade da namorada. Bernardo explica para Vera que Amanda não quer nada da família, mas que ele vai assumir todas as responsabilidades do filho.

Quinta, 15/2 (Capítulo 204)
Ellen fica reflexiva sobre a morte do pai. A gangue Pedalzera encontra uma senhora perdida que não lembra seu nome e nem onde mora. As crianças levam a senhora para o abrigo deles. Pedalzera chama a senhora de avó e a levam até o CEC. A senhora diz para o Mini que é avó deles, liberado as crianças treinarem no local.

Hélio trabalha no Armazém, e Mariana tem um impasse com ele na organização da prateleira. Romeu e Julieta se encontram na quadra do CEC e Glaucia os flagra. Glaucia lembra que eles não podem estar juntos. Vera pede para Leandro conversar com Bernardo sobre um assunto polêmico. Dimitri vê um cartaz de "desaparecido" da senhora e lembra que ela estava com o Pedalzera no CEC.

Sexta, 16/2 (Capítulo 205)
Téo diz para Amanda que Bernardo parece ser um bom pai. Dimitri invade o esconderijo da gangue Pedalzera e alega que a família da senhora está procurando por ela. Glaucia aceita a proposta de Vitor para ganhar mais dinheiro na lanchonete do CEC. Vera confronta Amanda no hospital. Bernardo finalmente conta a verdade para Leandro Monteiro sobre ser pai de Téo.

Amanda fala para Vera que deseja continuar a criar Téo sem a presença de Bernardo, e Vera pergunta se ela ainda sente algo por Bernardo. Vera alega que Bernardo vai pagar a pensão, mas manda Amanda ficar longe da família dela. Amanda afirma não querer a pensão.

Em conversa com Bernardo, Leandro fica preocupado com a imagem da família na mídia e fala que não vai reconhecer o Téo como neto. Pedalzera se despede da avó, que é resgatada pela filha. Julieta explica para Téo que já sabe da paternidade de Bernardo. Téo diz que não quer que Romeu saiba. Pórcia decide ficar no Brasil por conta do Bassânio.


Os capítulos de A Infância de Romeu e Julieta são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Infância de Romeu e Julieta e em outras novelas.


Resumos Semanais

A Infância de Romeu e Julieta: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 29/4 a 3/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 256)
Gláucia fica irritada com os vídeos dos jovens. Branca visita as crianças do Pedalzera, e elas convidam dona Branca para entrar na gangue. Dona Branca chora por ver a situação precária delas e afirma que não ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.