Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

RESUMO DA SEMANA

A Caverna Encantada: Moisés se rebela após descobrir que sua vida é uma farsa

DIVULGAÇÃO/SBT

Diego Laumar segura uma cadeira de cabeça para baixo com expressão emburrada

Moisés (Diego Laumar) vai bagunçar a escola após descobrir que é irmão de Thomas (Henrique Sganzerla)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2025 - 8h15

RESUMO: Moisés (Diego Laumar) vai se rebelar após descobrir que é irmão de Thomas (Henrique Sganzerla) em A Caverna Encantada. O menino vai aprontar com os colegas, dar respostas atravessadas para Dalete (Luiza Tomé) e até bagunçar a escola. Pilar (Isabela Souza) se assustará com o comportamento do aluno e dará conselhos para que ele melhore. Arrependido, ele tentará até se aproximar do irmão recém-descoberto

Segunda, 19/5 (Capítulo 208)
Dalete compartilha com as amigas que os pais de Thomas brigavam muito e que a mãe dele decidiu abandonar a família. Manu conta a Anna e Isadora que os pais a tiraram da ginástica e que agora a obrigam a fazer aulas de piano.

Gabriel ajuda Elisa a estudar para o vestibular, e Pilar estranha a intimidade entre os dois. Moisés se torna rebelde, apronta com os amigos e responde a Dalete de forma malcriada. Benjamin presenteia Moleza com o ovo de Clotilde, sua galinha.

Terça, 20/5 (Capítulo 209)
Moisés bagunça a sala de aula, e Pilar o repreende por seu comportamento inadequado. Lavínia encontra o ovo de Clotilde e percebe que um pintinho nasceu. Jane pega o caderno de partituras de Manu e começa a estudar piano sozinha.

Pilar dá conselhos a Moisés, e ele diz estar arrependido por suas atitudes. Norma diz a Lavínia que precisa de sua ajuda para manter pessoas indesejadas longe do colégio. Benjamin nota que o pintinho sumiu.

Quarta, 21/5 (Capítulo 210)
Fafá descobre que Dalete mentiu sobre o paradeiro da mãe biológica de Moisés. Cristina não nega os sentimentos e beija Thomas. Elisa passa no vestibular. Jane esconde de Manu que pegou seu livro de partituras. Lavínia muda de humor com a presença de Fubá, o pintinho de Clotilde. Pedro declara a Isadora que meninas nunca poderão entrar para os Luíses.

Quinta, 22/5 (Capítulo 211)
Pilar e César observam Elisa e Gabriel se abraçando na rua. Jane copia o livro de partituras de Manu. Lavínia deixa Fubá na caverna, e Benjamin resgata o animal antes que seja devorado por Safira. Pilar questiona Gabriel sobre sua aproximação com Elisa. Thomas decide contar algo importante para Cristina.

Sexta, 23/5 (Capítulo 212)
Norma conta a Jane que seus pais não autorizaram que ela fizesse aulas de piano. Tonico leva Moisés para passar o dia com Thomas e melhorar a relação entre eles. Rui sente ciúme da aproximação entre Felipe e Pedro.

Cristina fica revoltada por Thomas não tê-la pedido em namoro. Lavínia se despede de Fubá. Dalete se incomoda ao ver Moisés andando com Thomas; Moisés diz a Dalete que ela não é sua mãe.


Os capítulos de A Caverna Encantada são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Caverna Encantada e em outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Caverna Encantada: Capítulos da novela do SBT - 19 a 23/5

Segunda, 19/5 (Capítulo 208)
Dalete compartilha com as amigas que os pais de Thomas brigavam muito e que a mãe dele decidiu abandonar a família. Manu conta a Anna e Isadora que os pais a tiraram da ginástica e que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.