Rivais?
Divulgação/Netflix
Placa na sede da Netflix em Los Gatos, Califórnia, nos Estados Unidos
REDAÇÃO
Publicado em 14/10/2013 - 13h48
Atualizado em 14/10/2013 - 15h00
O Wall Street Journal noticiou na edição desta segunda (14) informação sobre negociação da Netflix com a Comcast, maior operadora de TV a cabo dos Estados Unidos.
Pelo acordo, a Netflix teria um aplicativo nos decoderes da Comcast. Os assinantes da operadora teriam acesso direto ao conteúdo da Netflix pelo controle remoto.
A Netflix já tem um acordo parecido no Reino Unido, com a operadora Virgin Media.
A notícia causou surpresa, pois em tese Netflix e Comcast são rivais. O usuário que assina conteúdo da Netflix foge do alto custo dos serviços das operadores de TV por assinatura e busca liberdade em montar sua programação, utilizando o serviço on demand.
A notícia da possível parceria valorizou as ações da Netflix.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.