Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV online

Netflix e Google poderão transmitir jogos de futebol americano

Divulgação

Torcedores podem ganhar outra plataforma online para assistir jogos de futebol americano - Divulgação

Torcedores podem ganhar outra plataforma online para assistir jogos de futebol americano

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2013 - 16h03

O jornal Wall Street Journal publicou nesta quarta (16) que a NFL (liga de futebol americano) está considerando expandir as transmissões de jogos às quintas e está disposta a negociar os direitos com Netflix e o Google.

Atualmente, 13 jogos da NFL por temporada são transmitidos às quintas pelo canal próprio da liga, o NFL Network, que é pago.

Esse novo espaço foi criado para entrar na disputa por público no dia considerado mais nobre da TV norte-americana. Porém a audiência não tem sido satisfatória, fato creditado ao alcance restrito da NFL Network nas operadoras de TV paga.

A NFL considera agora vender um segundo jogo das quintas-feiras para Netflix ou Google, seguindo a linha da liga de se adaptar às novas tecnologias e tendências de mercado.

A liga também vende os direitos de jogos para as redes abertas CBS, Fox e NBC, além do canal por assinatura ESPN.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.