Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TV por assinatura

Net chega a Fortaleza e amplia cobertura em Santa Catarina

Divulgação

Decodificador da Net, que está disponível nas cidades de Fortaleza (CE), São José e Palhoça (SC) - Divulgação

Decodificador da Net, que está disponível nas cidades de Fortaleza (CE), São José e Palhoça (SC)

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2013 - 22h52

A operadora de TV por assinatura Net anunciou nesta semana o início das operações em Fortaleza e a ampliação dos serviços em Santa Catarina.

Fortaleza é a 21ª capital com os serviços da Net. Aracaju (SE), Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), Palmas (TO), Macapá (AP) e Boa Vista (RR) ainda não receberam a operadora de TV a cabo.

A Net também ampliou o serviço nas cidades de São José e Palhoça, na região metropolitana de Santa Catarina.

Em 2013, a operadora está investindo R$ 3,5 bilhões em expansão de rede e melhoria de infraestrutura e de produtos. Até o final do ano, a Net pretende chegar a 200 cidades, o dobro da cobertura que tinha no final do ano passado.

Cerca de 7,2 milhões de domicílios brasileiros assinam algum serviço da Net. 

TUDO SOBRE

TV Paga

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?