Show grátis
Divulgação
O cantor Cazuza em show nos anos 1980; espetáculo vai projetar músico cantando cinco músicas
REDAÇÃO
Publicado em 12/11/2013 - 10h38
Para marcar sua entrada no mercado de TV por assinatura de São Paulo, a operadora GVT promove no próximo dia 30 um show de Cazuza, morto há de 23 anos. O músico, que completaria 55 anos em 2013, “ressuscitará” por meio de projeções holográficas 4D, em tecnologia inédita no país, segundo os organizadores.
Com direção de Jodele Larcher, o show terá entrada gratuita, no Parque do Povo, em Santana, zona norte de São Paulo. Espera-se um público de 40 mil pessoas.
Serão duas horas de show e 20 músicas ao todo, mas Cazuza aparecerá apenas durante 20 minutos, interpretando cinco músicas: Exagerado, Faz Parte do Meu Show, Amor Amor, O Tempo Não Para e Brasil, tema da novela Vale Tudo (1988). A Globo e os pais de Cazuza cederam as imagens para a criação do holograma, segundo o produtor Omar Marzagão.
O avatar de Cazuza, baseado na fase "saudável" do artista (segunda metade dos anos 1980) irá “interagir” e será acompanhado de uma banda, formada por parceiros do cantor: George Israel, Nilo Romero, Arnaldo Brandão, Leoni, Rogerio Meanda e Guto Goffi. Convidados especiais, como o RPM Paulo Ricardo e Gal Costa, interpretarão músicas das fases MPB e rock de Cazuza.
O show faz parte do projeto GVT Music. O operadora está no mercado paulistano há pouco mais de dois meses. A empresa opera, por enquanto, em apenas três bairros: Santo Amaro, Tatuapé e Santana. No início de 2014, deverá chegar a Pinheiros.
O show holográfico de Cazuza terá uma edição no Rio de Janeiro ainda no verão.
“Este projeto tem tudo a ver com nossa estratégia, coroa nossa entrada no mercado de São Paulo”, diz Marco Lopes, vice-presidente de marketing da GVT. A empresa criou um hotsite, chamado Volta Cazuza, que exibirá um documentário sobre o músico.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.