Pay-per-use
Divulgação
O ministro canandense James Moore, que fará nesta quarta discurso contra modelo atual de comercialização de canais fechados
REDAÇÃO
Publicado em 14/10/2013 - 17h09
Atualizado em 15/10/2013 - 11h52
Em entrevista concedida ao programa Question Period, da rede canadense CTV, o ministro da Indústria do Canadá, James Moore, disse que vai propor uma lei para obrigar as operadoras de TV por assinatura do país a oferecerem canais pagos individualmente, e não mais em pacotes.
"Não achamos correto que os canadenses paguem por canais que não assistem", declarou Moore.
O projeto de lei deverá ser anunciado por Moore amanhã (16) no discurso Throne Speech, quando representantes do governo têm a oportunidade de falar diretamente ao Parlamento.
A ideia é forçar as operadoras a venderem separadamente os canais. Os usuários comprariam apenas os de sua preferência.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.