Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jogos online

Cartoon Network lança sites de jogos em parceria exclusiva

Divulgação/Cartoon Network

Ben 10, personagem do canal Cartoon Network, que lança site de jogos em parceria com o Click Jogos - Divulgação/Cartoon Network

Ben 10, personagem do canal Cartoon Network, que lança site de jogos em parceria com o Click Jogos

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2014 - 18h19
Atualizado em 7/1/2014 - 18h21

O canal pago Cartoon Network lançou ontem (6) dois sites exclusivos no maior portal de jogos online do Brasil, o Click Jogos, com mais de 16 milhões de usuários únicos por mês.

Com a parceria, o Cartoon Network cria uma nova plataforma para divulgar os jogos já disponíveis no site oficial do canal pago.

Preferido dos meninos, o desenho Ben 10 terá um canal exclusivo com sete jogos gratuitos. Outros desenhos do canal pago, como Hora de Aventura, Mutante Rex e As Meninas Superpoderosas, estarão presentes em outro site com dez jogos, também distribuídos gratuitamente.

Veja como ficou a página exclusiva de jogos do Cartoon Network no Click Jogos:

LEIA TAMBÉM:

Ministério veta Vídeo Show para menores de 10 anos

Aline rouba a cena em Amor à Vida, mas poderá ser morta por César

Apelo sexual é atrativo e ponto forte em Amores Roubados


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.