Vendas internacionais

Após perder Emmy, novela Avenida Brasil é vendida à Mongólia

TV Globo/Raphael Dias

Adriane Esteves e MArcello Novaes em cena de Avenida Brasil, maior sucesso internacional da Globo - TV Globo/Raphael Dias

Adriane Esteves e MArcello Novaes em cena de Avenida Brasil, maior sucesso internacional da Globo

GILVAN MARQUES - Publicado em 02/12/2013, às 15h48

Mesmo depois de perder o Emmy de melhor telenovela para Lado a Lado, na semana passada, Avenida Brasil foi vendida para a Mongólia, país asiático localizado entre a China e a Rússia. A  trama escrita por João Emanuel Carneiro  será exibida pelo canal Edutainment, na TV aberta, e pelo Movie Box na TV por assinatura. As chamadas, em mongol, já estão no ar (veja no vídeo abaixo).

Será a segunda vez que uma novela brasileira será transmitida na Mongólia. Páginas da Vida, de Manoel Carlos foi a primeira, em 2010.

Com isso, Avenida Brasil já foi vendida para 124 países e traduzida para em 18 idiomas. Da Cor do Pecado (2004), segunda novela mais exportada pela Globo, foi exibida em 100 países.

LEIA TAMBÉMCom Carminha, Globo recupera terreno perdido na América LatinaLado a Lado surpreende, supera Avenida Brasil e vence Emmy  
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook