Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Com Jason Statham

Tela Quente de hoje (5/4): Globo exibe filme Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Jason Statham aponta uma arma para o lado em cena do filme Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição

Jason Statham em Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição, filme da Tela Quente de segunda (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme de ação Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição na Tela Quente desta segunda-feira (5), a partir das 23h45 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa mostra a nova missão do matador Arthur Bishop (Jason Statham). Ele deve dar um fim às vidas do chefão de guerra africano, um traficante de pessoas e um vendedor de armas para salvar sua amada.

Vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, Bishop é descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido da época em que viveu no orfanato.

Crain quer que o protagonista retorne à vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham bastante seus negócios. Há apenas uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais.

Para convencer o protagonista, ele usa como isca Gina (Jessica Alba), uma ex-agente que dá aulas na Tailândia e por quem Bishop está apaixonado.

Dirigido por Dennis Gansel, o longa ainda traz John Cenatiempo, Tommy Lee Jones e Michelle Yeoh no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.