Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2007

Super Tela de sábado (5/12): Record exibe filme Urban Justice, com Steven Seagal

Divulgação/Sony Pictures

Steven Seagal em cena do filme Urban Justice (2007)

Steven Seagal em Urban Justice (2007); Record exibe filme na Super Tela deste sábado (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2020 - 10h00

A Record exibe o filme Urban Justice na Super Tela deste sábado (5), às 23h30 (horário de Brasília). Lançado em 2007, o longa de ação estrelado por Steven Seagal conta a história do pai de um policial dedicado que, após a morte do filho, começa uma jornada de vingança para encontrar os responsáveis pelo crime.

Na trama, Max Ballester (Cory Hart) era um policial competente que foi morto violentamente durante uma ação na periferia. As autoridades responsáveis falharam nas investigações e não conseguiram apontar os culpados pelo crime.

Inconformado com a incapacidade das autoridades, Simon Ballester (Steven Seagal), um ex-policial e pai de Max, começa uma jornada com sede de vingança para encontrar os responsáveis pela morte de seu filho e fazer justiça com as próprias mãos.

Eddie Griffin, Carmen Serano, Liezl Carstens e Kirk B.R. Woller também estão no elenco. A direção é de Don E. Fauntleroy.

Assista abaixo ao trailer em inglês (sem legendas):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.