Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2003

Sessão da Tarde: Globo exibe Bater ou Correr em Londres, com Jackie Chan

DIVULGAÇÃO/BUENA VISTA

Jackie Chan e Owen Wilson em cena de Bater ou Correr em Londres

Jackie Chan e Owen Wilson em Bater ou Correr em Londres; filme é atração da Sessão da Tarde desta sexta (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Bater ou Correr em Londres nesta sexta-feira (16), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2003, o longa protagonizado por Jackie Chan e Owen Wilson mostra a dupla de volta em ação, só que desta vez no meio de uma conspiração internacional.

Na trama, que se passa em 1987, um rebelde chinês mata o pai de Chon Wang (Chan) e foge para a Inglaterra. Junto com seu melhor amigo, Roy O'Bannon (Wilson), Chon vai atrás do assassino em busca de vingança.

Sua irmã, Chon Lin (Fann Wong), começa investigar o que aconteceu com seu pai que trabalhava no palácio imperial. Mas ela acaba descobrindo uma conspiração internacional que envolve o selo imperial chinês.

O filme dirigido por David Dobkin também conta com Aaron Taylor-Johnson, Tom Fisher, Aidan Gillen, Donnie Yen, Oliver Cotton e Alison King no elenco.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Bater ou Correr em Londres:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas