Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Sessão da Tarde de terça-feira (6/10): Globo exibe filme À Prova de Fogo

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Uma mulher e um homem abraçados em meio a uma forte fumaça de cor alaranjada

Catherine (Erin Bethea) e Caleb (Kirk Cameron) são um casal em crise em À Prova de Fogo (2008)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 4h37

A Globo exibe o drama À Prova de Fogo na Sessão da Tarde desta terça-feira (6), às 14h45 (horário de Brasília). Lançado em 2008, o filme conta a história de Caleb Holt (Kirk Cameron), um heroico capitão dos bombeiros que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Porém, seu casamento está prestes a se desfazer em fumaça.

No trabalho, o protagonista é um profissional que cumpre todos os princípios, sendo um deles nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo.

Já em casa, ao lado da mulher Catherine (Erin Bethea), as coisas são bem diferentes, pois Caleb é um marido ausente. Em decorrência disso, o relacionamento se aproxima do fim depois de sete anos de união.

O pai de Caleb (Harris Malcom) pede, então, que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada O Desafio do Amor, na tentativa de salvar o casamento.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Sai de Baixo: O Filme (quarta-feira), Como Perder um Homem em 10 Dias (quinta-feira) e Miss Simpatia 2 - Armada E Poderosa (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de À Prova de Fogo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.