Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM JACKIE CHAN

Sessão da Tarde de sexta-feira (31/7): Globo exibe filme Fora do Rumo

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

O ator Jackie Chan sorri em cena como Bennie do filme Fora do Rumo (2016)

Jackie Chan interpreta Bennie em Fora do Rumo (2016), filme da Sessão da Tarde desta sexta (31)

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 4h31

A Globo exibe o filme Fora do Rumo na Sessão da Tarde desta sexta (31), às 14h58 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa acompanha a vida de Bennie Chan (Jackie Chan), um detetive de Hong Kong que está inconformado com a morte de seu parceiro. Ele se junta com um apostador norte-americano para deter um criminoso chinês.

Ainda abalado, Bennie faz de tudo para encontrar Matador, o homem responsável pela morte de seu parceiro. As coisas se complicam quando Samantha (Fan Bingbing), a jovem que o amigo criou, acaba sequestrada pelos bandidos.

O protagonista precisa lutar para recuperá-la e desmascarar o criminoso que ameaça seu emprego, sua vida e a da garota, que é sua única família. Chan aceita se juntar com Connor Watts (Johnny Knoxville), um atrapalhado e inescrupuloso norte-americano viciado em jogos.

Assista abaixo ao trailer de Fora do Rumo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.