Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Sessão da Tarde de sexta (5/2): Globo exibe Bater ou Correr, com Jackie Chan

REPRODUÇÃO/BUENA VISTA

Jackie Chan e Owen Wilson com expressões de susto em cena do filme Bater ou Correr (2000)

Jackie Chan e Owen Wilson em Bater ou Correr (2000), filme da Sessão da Tarde desta sexta (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 5h32

A Globo exibe a comédia de ação Bater ou Correr na Sessão da Tarde desta sexta-feira (5), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2000, o filme protagonizado por Jackie Chan acompanha uma tentativa de resgate a uma monarca sequestrada.

O longa se passa em 1800, quando a princesa Pei Pei (Lucy Liu) é sequestrada e feita refém na Cidade Proibida, na China, e levada até o Velho Oeste norte-americano. O guarda imperial Chon Wang (Jackie Chan) parte na tentativa de salvá-la e se depara com uma cultura completamente diferente da sua.

Ao ser atacado por caubóis armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.

Quando se depara com Roy O'Bannon (Owen Wilson), o protagonista usa a paixão dele por dinheiro e o convence a ajudá-lo no resgate da princesa.

Dirigido por Tom Dey, o longa ainda traz no elenco Brandon Merrill, Roger Yuan, Xander Berkeley e Walton Goggins. Assista ao trailer:


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?