Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA NACIONAL

Sessão da Tarde de segunda (7/12): Globo exibe Tô Ryca, com Samantha Schmütz

REPRODUÇÃO/DOWNTOWN FILMES

Samantha Schmütz faz cara de espanto em cena do filme Tô Ryca (2016)

Samantha Schmütz protagoniza a comédia Tô Ryca, exibida na Sessão da Tarde desta segunda (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2020 - 5h31

Protagonizada por Samantha Schmütz, a comédia nacional Tô Ryca é a atração desta segunda-feira (7) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme contra a saga de Selminha, uma frentista que vive na pindaíba até receber uma herança familiar inesperada. Porém, para colocar a mão na grana, ela precisará cumprir uma missão: gastar R$ 30 milhões em apenas 30 dias.

Acostumada a viver contando moedas e a trabalhar duro para pagar as dívidas, a jovem vê a oportunidade de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de um tio.

No entanto, o parente distante impõe uma condição esquisita para que a protagonista receba toda sua fortuna. Ele desafia a sobrinha a gastar uma grande quantia de dinheiro em 30 dias, sem acumular nada nem contar para ninguém.

No primeiro momento, Selminha acha que será fácil completar a missão. Ela sai desfrutando de tudo de mais caro que nunca teve acesso antes: limousine, comidas luxuosas, roupas, sapatos, viagens e muito mais. Porém, percebe que gastar tanto dinheiro é mais complicado do que imaginava.

Desesperada, ela chega até a se candidatar à Prefeitura do Rio de Janeiro para torrar a grana. Nessa jornada louca, a personagem de Samantha Schmütz acaba descobrindo que algumas coisas o dinheiro não compra.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Você de Novo (terça-feira), Somos Todos Iguais (quarta-feira), Ensinando a Viver (quinta-feira) e A Lenda do Tesouro Perdido (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Tô Ryca:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.