Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM WILL FERRELL

Sessão da Tarde de segunda (4/1): Globo exibe filme Pai em Dose Dupla

REPRODUÇÃO/DISNEY

Os atores Will Ferrell e Mark Wahlberg lado a lado em cena do filme Pai em Dose Dupla (2015)

Will Ferrell e Mark Wahlberg em Pai em Dose Dupla (2015), filme da Sessão da Tarde desta segunda (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 5h52
Atualizado em 4/1/2021 - 9h55

Protagonizado por Will Ferrel, o filme Pai em Dose Dupla é a atração desta segunda-feira (4) da Sessão da Tarde, exibida na Globo às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa é uma comédia em que um pai e um padrasto disputam o amor de duas crianças.

Brad (Will Ferrell) é executivo numa rádio e apaixonado pela mulher, Sara (Linda Cardelini). Ele faz questão de ser também um bom padrasto para os dois filhos dela.

Numa noite, o desbocado Dusty (Mark Wahlberg) descobre que a ex-mulher se casou novamente e de repente decide ir passar uns dias na casa dela, com os dois filhos.

A partir daí, Brad e Dusty entram numa disputa para ver qual dois dois conquista mais o amor e a atenção das crianças da casa.

Veja os outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Turma da Mônica - Laços (terça-feira), Hotel Transilvânia 2 (quarta-feira), O Diário da Princesa (quinta-feira) e Stardust - O Mistério da Estrela (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Pai em Dose Dupla:


Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?