Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2014

Sessão da Tarde de hoje (23/4): Globo exibe A Teoria de Tudo, com Eddie Redmayne

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Eddie Redmayne em cena de A Teoria de Tudo

Eddie Redmayne em A Teoria de Tudo; filme é atração da Sessão da Tarde desta sexta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme A Teoria de Tudo na Sessão da Tarde nesta sexta-feira (23/4), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o longa protagonizado por Eddie Redmayne conta a história de um dos físicos mais celebrados dos séculos 20 e 21, Stephen Hawking (1942-2018).

Na trama, Hawking (Redmayne) é um jovem astrofísico brilhante que faz descobertas importantes durante toda sua vida. Mas, aos 21 anos, ele é diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica.

O protagonista é informado de que tem apenas mais dois anos de vida. Mas isso não impede o romance com Jane Wilde (Felicity Jones).

Dirigido por James Marsh, o filme também conta com Tom Prior, Sophie Perry, Harry Lloyd, Alice Orr-Ewing, David Thewlis e Michael Marcus no elenco. Eddie Redmayne ganhou o Oscar de melhor ator pela atuação.

Veja abaixo o trailer de A Teoria de Tudo, baseado na obra da mulher do astrofísico, Jane Hawking:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.