Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COM TOM HANKS

Sessão da Tarde de hoje (19/4): Globo exibe filme Sully - O Herói do Rio Hudson

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Tom Hanks em cena de Sully - O Herói do Rio Hudson

Tom Hanks em Sully - O Herói do Rio Hudson; filme é atração da Sessão da Tarde desta segunda (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Sully - O Herói do Rio Hudson na Sessão da Tarde desta segunda-feira (19), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa protagonizado por Tom Hanks mostra a história, baseada em fatos reais, de um piloto americano que conseguiu fazer um pouso de emergência, salvando todos no avião.

Na trama, o voo 1549 sai do aeroporto de LaGuardia, em Nova York. Mas logo após a subida, um revoada de pássaros acaba danificando o avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger (Hanks).

O pedido inicial era que o avião retornasse para o aeroporto, mas Sully não vê outra opção a não ser fazer um pouso emergencial no rio Hudson. Apesar de salvar os 150 passageiros e a tripulação, o piloto tem que passar por um intenso julgamento interno pela agência aérea estadunidense.

O filme dirigido por Clint Eastwood também conta com Aaron Eckhart, Valerie Mahaffey, Delphi Harrington, Anna Gunn e Mike O'Malley no elenco.

Veja também os outros filmes desta semana na Sessão da Tarde: Um Amor Sem Fronteiras (terça-feira), Toy Story 3 (quarta-feira), Jurassic Park (quinta-feira) e A Teoria de Tudo (sexta-feira).

Confira abaixo o trailer legendado de Sully - O Herói do Rio Hudson:


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?