Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVENTURA

Sessão da Tarde de hoje (1º/1): Globo exibe filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Logan Lerman segura um tridente feito de água em cena de Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010)

Logan Lerman em Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010), atração da Sessão da Tarde de hoje

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/1/2021 - 6h39

A Globo exibe o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios na Sessão da Tarde desta sexta-feira (1º), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010 e baseado no livro homônimo, o primeiro capítulo da franquia apresenta a história de Percy Jackson (Logan Lerman), um adolescente tímido que descobre ser um semideus.

Criado pela mãe e pelo padrasto que odeia, o protagonista acredita ser um jovem comum, exceto pelos problemas que enfrenta na escola devido ao que acha ser dislexia e déficit de atenção. Durante uma excursão, Percy é atacado por forças sobrenaturais. É dessa maneira que ele acaba descobrindo que é fruto da relação do deus Poseidon (Kevin McKidd) com uma humana.

O protagonista percebe que possui poderes e passou a vida sendo protegido por Grover Underwood (Brandon T. Jackson), seu melhor amigo. O semideus é, então, levado ao acampamento dos meio-sangue, onde estará em segurança. Ele começa a treinar sua habilidades para se tornar um guerreiro.

Tudo muda, mais uma vez, quando o personagem de Logan Lerman é acusado de ter roubado o raio de Zeus (Sean Bean), uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. O garoto enfrentará muitas aventuras e perigos para provar sua inocência e salvar o mundo místico.

Assista abaixo ao trailer de Percy Jackson e o Ladrão de Raios:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.