Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENCEDOR DO OSCAR

Estreia do Telecine de sábado (19/12): Canal exibe Homem-Aranha no Aranhaverso

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Dois personagens vestidos de Homem-Aranha colocam a mão no queixo em sinal de dúvida no filme Homem-Aranha no Aranhaverso (2019)

Cena de Homem-Aranha no Aranhaverso (2019), estreia do Telecine deste sábado (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2020 - 5h37

O Telecine Premium exibe o filme Homem-Aranha no Aranhaverso na Sessão Superestreia deste sábado (19), às 22h (horário de Brasília). Lançada em 2019 e vencedora do Oscar de melhor animação, a trama conta a história de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se torna o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker.

Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, o adolescente é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo embaixo de um sobretudo.

A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do super-herói que aparecem para ajudá-lo na aventura.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Homem-Aranha no Aranhaverso será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h do domingo (20). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

Assista ao trailer de Homem-Aranha no Aranhaverso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.